Jump to content
Sign in to follow this  
Kurthot

Custa nada tentar...

Recommended Posts

Kurthot

Aew galera, fui enganado por algum FDM, não só eu como outras 3 pessoas como vcs devem ter visto nos tópicos na seção ACCOUNT.

Então... Troquei minha ata 130 full por uma prist 131 naked, jamais eu iria imaginar que esta prist havia sido roubada, pois bem a staff do realmpt recuperou minha conta e o cara que estava com ela, no caso o hacker da prist tirou os itens e vendeu todos.

http://thronum.com/forum/index.php?topic=81871.0

Pois bem minha conta eu tenho, mas meus itens já era!!!

Estou passando aki pra pedir ajuda se alguem tiver qualquer item que possa me doar ou ate mesmo emprestar... ate que eu recupere minhas coisas...

Nota: (por favor se não puder ajudar não fique sacaneando e zuando. O tópico é serio e tenham certeza se eu tivesse gold não estaria aqui pedindo ajuda)

Vlw galera!

- Chico.!

Cara, tenho uma varinha 122 clean.. se ajuda ti do ela..

Kurthot

Cara, tenho uma varinha 122 clean.. se ajuda ti do ela..

Ajuda sim, vou logar pra pegar, muito obrigado!

Jaan

Mano, se eu fosse alguem nesse pt, eu te ajudaria mano.. mais eu tmb pior que tu UEHAUHEAU, se eu conseguir algo te arrumo :P

skpini

tenho um cajado do 114 +15 se quiser... amanha eu passo...

Kurthot

Ae galera vlw, pra quem tentou ajudar, tivemos vários desencontros e acabou que não consegui falar com ninguém in game. Não vou continuar com esse tópico ate porque vcs não tem nada a ver com isso, pois por culpa dos constantes ataques que o servidor está recebendo, fui uma vitima e acabei perdendo "quase tudo o que tinha" fiquei com o char "pelado", só com uma thales armor clean algumas divines e 154k em gold. Eu espero sinceramente que a pessoa que fez isso comigo e com vários players seja punida, porem as pessoas que compraram meu set 120 BOM por 15kk a unidade, provavelmente estão rindo da minha cara agora. no momento em que eu vi a loja tão barata logo percebi que poderia se tratar de algum hacker ou scammer e vim direto ao fórum pesquisar, o que se confirmou nos tópicos que li.

Espero sinceramente que isso não aconteça com nenhum de vcs!

Um dia, quando eu recuperar a vontade de jogar e de reiniciar tudo o que obtive no jogo quem sabe eu volte a jogar!!

Um abraço!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...