Marlboro 0 Report post Posted April 8, 2013 Tava atras de um orb, não acho pra comprar de jeito nenhum, então peguei um 110 dropado mesmo... Ia dar age, mais no age provavelmente não passarei do +15 nele, pq afinal é 110... Então pensei em fazer um mix bellum nele, já to com todos os sheltons, só esperando pra dar o mix... Ai me veio na cabeça, age ou mix? Nunca usei orb em mago, então não faço idéia do que fazer... hahahaha Ajudem ae! Valeu Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted April 8, 2013 Se vc nao ira usar por muito tempo, mix eh menos "trabalho".. Mas se for usar a orb por muito tempo, ou se for a "definitivA" Age ctzzz.. ;* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marlboro 0 Report post Posted April 8, 2013 Se vc nao ira usar por muito tempo, mix eh menos "trabalho".. Mas se for usar a orb por muito tempo, ou se for a "definitivA" Age ctzzz.. ;* 110 não será o definitivo, mais é o que tem pra agora... age eu vou dar só quando arrumar o 120, mais isso com o tempo, porq ainda nem tenho lvl pra usar ele com age alto... Como ele foi dropado, não gastei nada com ele (2jeras e 840k pra dar reespec só), dar o mix e usar ele até o 125 +/- que assim já dá pra usar o do 120 pelo menos +10... Não muda muita coisa entre ele e o do 114/116, por isso acho que não compensa esperar pra achar algum outro, usar esse mesmo e, da-lhe maderada! hahahahha Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted April 8, 2013 Se vc nao ira usar por muito tempo, mix eh menos "trabalho".. Mas se for usar a orb por muito tempo, ou se for a "definitivA" Age ctzzz.. ;* 110 não será o definitivo, mais é o que tem pra agora... age eu vou dar só quando arrumar o 120, mais isso com o tempo, porq ainda nem tenho lvl pra usar ele com age alto... Como ele foi dropado, não gastei nada com ele (2jeras e 840k pra dar reespec só), dar o mix e usar ele até o 125 +/- que assim já dá pra usar o do 120 pelo menos +10... Não muda muita coisa entre ele e o do 114/116, por isso acho que não compensa esperar pra achar algum outro, usar esse mesmo e, da-lhe maderada! hahahahha Go go go ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted April 8, 2013 Pelo que vejo tu já 12x ou quase, então da age vei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marlboro 0 Report post Posted April 8, 2013 -" post="498371" timestamp="1365434674"] Pelo que vejo tu já 12x ou quase, então da age vei. Indo 119 hoje, e mais 50% pelo menos... Voce diz pra dar age nesse 110? Pensei em usar ele mix, e assim que arrumar o 120, vou upando ele conforme o lvl... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marlboro 0 Report post Posted April 8, 2013 Por falar nisso, alguém dropa um orb e um robe 120 pra mim *-* Pago em kk's, ppskil, xp, até o miolo to pensando em soltar por esses itens, tá foda achar... hahahahhahaa' Não levem a sério a parte do miolo...! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 8, 2013 Vc é mage? Eu tenho um orb 120 +4 ou +5 nao lembro, te dou ele se quiser '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marlboro 0 Report post Posted April 8, 2013 Vc é mage? Eu tenho um orb 120 +4 ou +5 nao lembro, te dou ele se quiser '-' Sim, sim, sim, sim! sou mage sim! hahahahaha Eu aceito ele também manoloo! como fazemos? *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 8, 2013 Tenho um robe mg 120 bbm se nao me engano. Me procura ingame amanha pq hj to sem net D: meu nick é -Marcal- Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marlboro 0 Report post Posted April 8, 2013 Demoroot's, Agente faz um bem bolado nesses itens ae... Só que só consigo logar depois das 20:00... Tem algum problema de horário pra voce? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 8, 2013 Deixa seu nick ai q te procuro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marlboro 0 Report post Posted April 8, 2013 Marlbor0Light (é um zero no luger do Marlbor"o") ou Dallmann fica sempre de leech, se não responder no mago, tenta nesse! Quote Share this post Link to post Share on other sites