Jaan 15 Posted April 8, 2013 Galera, podem me tirar uma duvida? eu to com um charzinho bonzinho, com uns equips bonzinhos tmb, ele é fs 125.. e eu tenho recebido umas offertas de atalanta por ele.. e queria saber qual é melhor pra SOD/UP/PVP/DROP e Upar outro char tipo 10x .. e qual tanka mais no up solo ... Valews >< ou se vale a pena trocar ele por uma sacer.. Share this post Link to post
Fuel 0 Posted April 8, 2013 melhor char é aquele que o jogador sabe jogar Share this post Link to post
dzz 0 Posted April 8, 2013 Bom, dependendo dos itens da atalanta, ela pode ir sod, upar solo, esta otima no pvp, é o melhor char no hunt. Se você gostar troca :'( Share this post Link to post
Jaan 15 Posted April 8, 2013 melhor char é aquele que o jogador sabe jogar sei jogar com todos.. UEAHUHEA Bom, dependendo dos itens da atalanta, ela pode ir sod, upar solo, esta otima no pvp, é o melhor char no hunt. Se você gostar troca :'( mais os itens que voce fala é tudo +20? Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 8, 2013 melhor char é aquele que o jogador sabe jogar sei jogar com todos.. UEAHUHEA Bom, dependendo dos itens da atalanta, ela pode ir sod, upar solo, esta otima no pvp, é o melhor char no hunt. Se você gostar troca :'( mais os itens que voce fala é tudo +20? Yep, sem uma armor +20 e um shield +20 não tanka os spawns de EXP, ou tem bastante dificuldade pra isso Share this post Link to post
Jaan 15 Posted April 8, 2013 melhor char é aquele que o jogador sabe jogar sei jogar com todos.. UEAHUHEA Bom, dependendo dos itens da atalanta, ela pode ir sod, upar solo, esta otima no pvp, é o melhor char no hunt. Se você gostar troca :'( mais os itens que voce fala é tudo +20? Yep, sem uma armor +20 e um shield +20 não tanka os spawns de EXP, ou tem bastante dificuldade pra isso vlw, vo ver se eu troco meu fs em uma ats u-u Share this post Link to post
Jaan 15 Posted April 8, 2013 galera, ngm comentou sobre a prs.. e a prs é boa? Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 8, 2013 galera, ngm comentou sobre a prs.. e a prs é boa? PVP = só suporte, gelo, vl e df, se você tiver um bom staff pode até matar uns players 30 lvl a menos que vc SOD = mata muito bem, dependendo dos itens pode tankar até R7 e ainda assim matar muito bem, fazendo um bom gold. UP = melhor killer em área atualmente nos mapas AD1/2/3 e dependendo dos itens e do mapa você pode até tankar solo, consegue pt fácil também e dá pra upar leechs HUNT = mata bem rápido os mobs undeads, só fazer uma build full health e com vigor ball/chain lightning 10 e extinction 10 QUEST = como falei sobre hunt, como ela mata rápido os undeads, é ótima na Q undead de IM, na de ET3 não mata porra nenhuma Share this post Link to post
dzz 0 Posted April 8, 2013 galera, ngm comentou sobre a prs.. e a prs é boa? Era boa, até o nivaldo acabar com ela :'( Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 8, 2013 galera, ngm comentou sobre a prs.. e a prs é boa? Era boa, até o nivaldo acabar com ela :'( * Desbug hidden hp regen (against Undead Monsters) on Summon Muspell AHEUAHEUAHEHAEHAUEHAUHEAUEHAUHEAUEHAUEHAUEHAHE Share this post Link to post
Marlboro 0 Posted April 9, 2013 Depende manoo... PVP fs tá apavorando, e a ata tá arrepiando no hunt... Ai acho que é com voce saber o que acha melhor... Share this post Link to post