arnecke 0 Report post Posted April 10, 2013 galera desculpa minha noobice mas aonde axo oq mudou em cada manu e o q vao mudar nas futuras manu e em q dias vai ter e essa coisas, me perdoem procurei, mas como meu inglês nao eh dos melhores =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 10, 2013 Aqui http://thronum.com/forum/index.php?board=2.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 10, 2013 Aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=105.0 Ai tem a lista de novidades de cada Patch. No changelog mais recente: Changelog Patch 3281: Phoenix Pet's damage increased Ice Phoenix Pet now freezes monsters on damage Ice Attribute of Enchant Weapon, Dancing Sword and Frost Javelin now freezes opponents in PvP Knight Skills Holy Body, Holy Valor and Drastic Spirits can now be re-casted Priestess' Healing power reduced by half when using Athanasia / Eternal Life Fighter's Cyclone Strike no longer does critical on main target Mechanician's Automation Damage Boost reduced to 200% on Level 10 Non-latin character typing bug fixed Lucky Box added to Coin Shop NPC under the Fun->Gambling tab Dano do Phoenix Pet aumentado Ice Phoenix Pet agora congela o inimigo com ataque Atributo de Gelo do Enchant Weapon, Dancing Sword e Frost Jav agora congelam os oponentes no PvP As skills de Knight Holy Body, Holy Valor e Drastic Spirits podem ser re-utilizadas (sem esperar o tempo terminar) O poder de regeneracao da priest é reduzido pela metade quando usando Athanasia e Eternal Life A skill Cyclone Strike do Fighter não da mais dano crítico no monstro escolhido Skill Automation de mech teve o dano reduzido pra 200% no Level 10 Caracteres não-latinos agora funcionam no jogo Adicionado o item Lucky Box no Coin Shop NPC, seção Fun -> Gambling Tab Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 10, 2013 Bom, pegando carona no tópico do cara, só pra dizer que seria bom se alguém (ou o moderador Lucone) poderiam traduzir os últimos Announcements e Patches para o Português, pois tem pessoas que não 'entendem' inglês muito bem e isso ajudaria (eu sei que existe o Google Translate, antes que falem). Alguns mod/users de outras áreas já fazem isso, como no caso do reinmate12 e da mrkhiem1405/suesue. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted April 10, 2013 Bom, pegando carona no tópico do cara, só pra dizer que seria bom se alguém (ou o moderador Lucone) poderiam traduzir os últimos Announcements e Patches para o Português, pois tem pessoas que não 'entendem' inglês muito bem e isso ajudaria (eu sei que existe o Google Translate, antes que falem). Alguns mod/users de outras áreas já fazem isso, como no caso do reinmate12 e da mrkhiem1405/suesue. Apoiado. Até onde eu sei, essa é uma das poucas tarefas que o Sandur pede pro moderador de cada país. Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted April 10, 2013 Garanto que o Lucone vai traduzir todas essas coisas.. Apartir de amanha! Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted April 10, 2013 Mais para que ele traduzir, criar tópicos, se e mais fácil pegar o que o sandur post, e colar no google translate, que traduz 90% certo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 10, 2013 Mais para que ele traduzir, criar tópicos, se e mais fácil pegar o que o sandur post, e colar no google translate, que traduz 90% certo. Que seja, coloque no google translate, mas pq nao ter um topico com isso ao inves de cada usuaria ter que jogar no google translate? Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted April 10, 2013 Ele vai começar a fazer, garanto Quote Share this post Link to post Share on other sites