-[Vinicius]- 3 Posted April 10, 2013 Olá Bem, minha duvida é a seguinte, após o ultimo patch ter sido colocado ao game, eu reparei numa coisa: Uso o anti-virus avast aqui em casa, e sempre jogava tranquilo com ele ativo, sem problemas, depois desse ultimo patch 3281 alem de ele não entrar com o anti-virus ativado, (tanto que tenho que desabilita-lo pra jogar) ele também não entra no game se alguma caixinha de somo ou fone de ouvido estiver plugado, fica só carregando e não entra. Minhas duvidas são: Tem alguém sofrendo a mesma coisa com isso? E tem alguma solução? Grato. Share this post Link to post
Marlboro 0 Posted April 10, 2013 -" post="499622" timestamp="1365617939"] Olá Bem, minha duvida é a seguinte, após o ultimo patch ter sido colocado ao game, eu reparei numa coisa: Uso o anti-virus avast aqui em casa, e sempre jogava tranquilo com ele ativo, sem problemas, depois desse ultimo patch 3281 alem de ele não entrar com o anti-virus ativado, (tanto que tenho que desabilita-lo pra jogar) ele também não entra no game se alguma caixinha de somo ou fone de ouvido estiver plugado, fica só carregando e não entra. Minhas duvidas são: Tem alguém sofrendo a mesma coisa com isso? E tem alguma solução? Grato. Não posso ajudar, n uso antivirus aqui... hahahaha... foi só pra não se sentir ignorado! hahahahha Share this post Link to post
AlyffeeR 0 Posted April 10, 2013 sei nao vina, cmg ta de boa, eu nao uso antivirus vivo perigosamente Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 10, 2013 -" post="499622" timestamp="1365617939"] Olá Bem, minha duvida é a seguinte, após o ultimo patch ter sido colocado ao game, eu reparei numa coisa: Uso o anti-virus avast aqui em casa, e sempre jogava tranquilo com ele ativo, sem problemas, depois desse ultimo patch 3281 alem de ele não entrar com o anti-virus ativado, (tanto que tenho que desabilita-lo pra jogar) ele também não entra no game se alguma caixinha de somo ou fone de ouvido estiver plugado, fica só carregando e não entra. Minhas duvidas são: Tem alguém sofrendo a mesma coisa com isso? E tem alguma solução? Grato. Até uma hora atrás eu tava usando o avast antivirus (free) e não tive esse problema, tava abrindo o game normalmente. Tenta adicionar o game.exe ou a pasta do RPT pra a pasta de 'exclusões' do avast (geralmente fica em configurações). Poste resultados. Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted April 11, 2013 - link=topic=82448.msg499622#msg499622 date=1365617939] Olá Bem, minha duvida é a seguinte, após o ultimo patch ter sido colocado ao game, eu reparei numa coisa: Uso o anti-virus avast aqui em casa, e sempre jogava tranquilo com ele ativo, sem problemas, depois desse ultimo patch 3281 alem de ele não entrar com o anti-virus ativado, (tanto que tenho que desabilita-lo pra jogar) ele também não entra no game se alguma caixinha de somo ou fone de ouvido estiver plugado, fica só carregando e não entra. Minhas duvidas são: Tem alguém sofrendo a mesma coisa com isso? E tem alguma solução? Grato. Até uma hora atrás eu tava usando o avast antivirus (free) e não tive esse problema, tava abrindo o game normalmente. Tenta adicionar o game.exe ou a pasta do RPT pra a pasta de 'exclusões' do avast (geralmente fica em configurações). Poste resultados. Valeu, deu certo. ^^ Share this post Link to post