axtion10 0 Report post Posted April 12, 2013 Fala ai galera, comecei a jogar hoje, to com um Fighter level 90 e to com uma duvida. Alguem podia me dar um guia rapido de onde upar nos niveis seguintes? To upando em CT1 mas como to sem itens nem la eu aguento ainda, xp ta bem lerda ja. Valeu, agradeço todas as respostas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted April 12, 2013 humm xp eu n me lembro ao certo, mas axo q da para pegar 10x em mystery forest. em mapa normal, creio q eu iria para i1 ou i2 e items tu pode comprar ate os 9x no npc q fica em battle town. Quote Share this post Link to post Share on other sites
axtion10 0 Report post Posted April 12, 2013 Ja comprei os 9x de la, mas nao tanko nada mesmo assim. Mystery forest nao to upando nada tambem, vou tentar I1 ou I2 entao, mas duvido q eu consiga tankar la hahaha. Valeu!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 12, 2013 95 vai upa MD1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted April 12, 2013 Um dica brother, cria uma Priest ou Mago, usa um deles para upar seu FS. Vc vai ver qdo upa rapido assim. Eu criei um mago para upar minha AS e ATA, jogo de mago e deixo archer e a ata de leech na party. Já estão lvl 101, upando em MD1. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 12, 2013 n sei como esta agr, mais fs n deve tanka direito em md1 quando tive lvl 95 cria uma prs, é rapidao pra upa ate 95 uma, e upa seu fs com ela Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted April 12, 2013 Talvez outros chars agora possam upar de boa no mapas de Exp, se estiverem com o VL. Finalmente o Wartale adicionou a redução de dano que o VL original tinha só em PvE (exceto em outras prs), o que da uma bela aliviada. Até archer consegue aguentar um pouco melhor o tranco em exp map com VL Quote Share this post Link to post Share on other sites