6930 0 Report post Posted April 13, 2013 Salve grandes guerreiros!!! Pois bem meus amigos estou aqui para tirar uma duvida.... Bem antes do server fechar por um tempo eu tinha uma acc aqui mas com tudo isso que aconteceu eu acabei perdendo os dados dela, e acabei nem trocando o email para colocar o meu. Mas eu tenho a ID, e varias outras especificações que podem provar que a acc era minha, tais como: ID: XouBoy lvl 128 Armor 120 +15 Sw 110 +20 Shild 115/114 +11 Sw 124 one hand +11 Bracelete 110 Bota e luva 115/114. (Não sei se o lvl desses itens ainda são os mesmos) Gostaria de uma ajuda ai da galera para que pudessem me ajudar a recuperar a minha acc (se possível) e desde ja agradeço... By: Samuel Ex. kakarotoBR, 1Litro, Artemiis and -XouBoy- Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted April 13, 2013 E ai amigo. Bem, acho que postando aqui na seção br não irá te ajudar muito, meu concelho é que você va na seção de recuperar conta poste de acordo com o guia que pede, e principalmente postar em inglês, que você terá uma resposta. Abraço. Quote Share this post Link to post Share on other sites