=VindeL= 17 Report post Posted April 13, 2013 Olá pessoal, tenho uma dúvida sobre donate. Eu donatei hoje, tudo certinho pelo paypal, inclusive já deu "Pagamento Para Stef van der Poel", Status - Concluído Quero saber o que eu devo fazer, entrar em contato por email ( o paypal divulga o email dele na transação ) ou entrar em contato pelo forum via Mensagem Privada, ou só Aguardar meus Coins entrarem automaticamente! Quem puder me dá uma luz, sou novo no realmpt e não sei como funciona agradeço desde já. Valeu! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 13, 2013 só Aguardar meus Coins entrarem automaticamente! Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted April 13, 2013 só Aguardar meus Coins entrarem automaticamente! Valeu man! Só outra dúvida, aproveitar rs Sabe quanto tempo mais ou menos para os Coins entrarem? Valeu de novo! Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted April 13, 2013 24 horas Valeu cara! Share this post Link to post Share on other sites