6930 0 Report post Posted April 14, 2013 Pessoal to a mt tempo parado e perdi totalmente as noções de preço das coisa. Pois bem... Eu estou com uma prs 125 naked e um ks 128 equipado. O que vale mais a pena: Vender o ks e equipar a prs ou vender a prs e usar o gold no ks??? E aproveitando quanto que vale uma prs naked em gold e um ks equipado tabém em gold?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted April 15, 2013 Por favor alguem me fala mais ou menos qto vale cada um em coins e gold... plss :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted April 15, 2013 Bem.... se voce pretende upar, eu te aconselho voce vende o ks e investir na pris, pq pra upar voce precisa de uma pris! Eu penso isso, depois tu vende a pris, compra outra coisa! #seila! eu ficaria com a pris ou com os dois Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 15, 2013 Ter um KS 128 equipado também não é ruim pra upar... Já que tem Quest Undead. Da na mesma na real... Quote Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted April 16, 2013 Para fazer hunt a prs é melhor ou o ks é melhor??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 16, 2013 Os 2 são fáceis... Eu acho mais fácil de priest, porém hunt de priest é ficar correndo atràs de undead. Quote Share this post Link to post Share on other sites