zulu17 0 Report post Posted April 14, 2013 Oi pessoal, eu estou voltando a jogar o Realm, tinha parado a uns anos atrás quando o realm tinha parado de funcionar e não voltou mais... dai fui ver como que tava minha conta no painel por que nao lembrava que chars eu tinha, coloquei meu id e senha, dai na outra pagina pede uma senha de ativação, essa senha de ativação eu não tenho... eu devo ter apagado da minha caixa de emails, o que tenho que fazer pra recuperar essa senha ou pegar uma nova? ajuda ae galera Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 14, 2013 Se souber escrever em ingles, poste isso que voce falou na seção Account do forum. Não esqueca de postar sua ID. Se não souber, poste aqui mesmo sua ID e alguém te ajuda Quote Share this post Link to post Share on other sites
zulu17 0 Report post Posted April 14, 2013 eu ja postei la no suporte, me mandaram um link de (esqueceu sua senha) dai quando fui responder que não era isso que eu queria o meu post tinha sido apagado... vou mandar meu id aqui caso alguem possa me ajudar id: tioxito Quote Share this post Link to post Share on other sites