pedroazzola 0 Report post Posted April 15, 2013 Galera, desculpem amolar vocês com isso, mas tenho uma dúvida, talvez seja n00b, não sei. Porque eu não consigo dar age em botas, luvas e braceletes? Aparece sempre a mensagem ''Iten can't be aged'' Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted April 15, 2013 Porque o sandurr ainda não ficou loco :3 zoa UEHEUHEUEEHUEUEHEU aqui é impossivel dar age em set ( amém ) ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted April 15, 2013 Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh então ta certo, pensei q era alguma coisa q eu tava fazendo errado Pode deletar o tópico ae se quiser ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted April 15, 2013 esses itens tu tem q dar mix neles, eles n aceitam age. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted April 15, 2013 bpt é uma coisa amigo aqui é rpt. haha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted April 16, 2013 -" post="501563" timestamp="1366045354"] bpt é uma coisa amigo aqui é rpt. haha Mas já teve gente que fez perguntas piores né... :-X Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted April 16, 2013 - link=topic=82854.msg501563#msg501563 date=1366045354] bpt é uma coisa amigo aqui é rpt. haha Mas já teve gente que fez perguntas piores né... :-X Hahaha, com certeza! Minha época de noob, bons tempos, pera eu ainda estou nela. kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites