Marlboro 0 Report post Posted April 18, 2013 Na época que criei minha conta, criei uma no meu e-mail normal, e criei outras em outras contas de e-mail criadas somente para o jogo, para experimentar os char's e saber qual eu queria... Porem, acabei ficando com um de uma conta com o e-mail criado somente para o jogo, e hoje queria troca-la de e-mail, porem, não tenho a senha daquele e-mail, e não tem nem como recuperá-la, pois não coloquei e-mail alternativo, e óbviamente não me lembro da pergunta de segurança... Então antes de postar lá na seção de restaure, queria saber se existe restaure de e-mail, se tem como eles trocarem de e-mail pra mim, sem a confirmação que é enviada para o e-mail antigo... beijo, no peito! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 18, 2013 Acredito que se voce nunca aceitou a confirmacao por email, tua conta nem fica cadastrada naquele e-mail. Você tem 24horas pra aceitar, quando não é aceito, teu e-mail volta a ser o cadastado anteriormente. Enfim... Prove que a conta é sua, e eles trocam o e-mail pra vc. Quote Share this post Link to post Share on other sites