pedroazzola 0 Report post Posted April 19, 2013 Galera, boa tarde. Estou tendo um problema IMENSO (ja sao 10 dias e contando) para achar itens do lvl 100 para meu mago. Sei que esses itens ainda são considerados noobs, então eu queria saber se alguém pode me ajudar, se tem esses itens, e se gostaria de vendê-los pra mim, porque realmente to precisando. Por favor, se preferirem, podem mandar PM pra mim aq no forum, ou in-game no char IIIValarIII obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted April 19, 2013 Itens do LvL 100 vc compra no NPC in Battle Town. Mas vc precisa dar re-spec para virar MAGO. Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted April 19, 2013 Então cara, tipo... a probabilidade de uma luva, bota e bracelete, virem spec mago, é de 1 em 7 (6 classes e 1 ns) vou gastar mais dinheiro dando os respec, do que comprando de outro player, se tiver. Sem contar q outro player ganha um $$$ tmb né Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 19, 2013 Então cara, tipo... a probabilidade de uma luva, bota e bracelete, virem spec mago, é de 1 em 7 (6 classes e 1 ns) vou gastar mais dinheiro dando os respec, do que comprando de outro player, se tiver. Sem contar q outro player ganha um $$$ tmb né Nessa lógica, não seriam 1 em 9? Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted April 19, 2013 fato, dei uma de APAE aq, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, 1 em 9 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted April 19, 2013 Então cara, tipo... a probabilidade de uma luva, bota e bracelete, virem spec mago, é de 1 em 7 (6 classes e 1 ns) vou gastar mais dinheiro dando os respec, do que comprando de outro player, se tiver. Sem contar q outro player ganha um $$$ tmb né Compre e dê re-spec nos principais itens, robe, wand ou staff e orb. Agora brac, luva e bota, acho melhor ir hunt ice2 ou Lost Island tenta dropar itens de mago. E também do level 100 ao 106 é rápido upar, principalmente mago. E itens 106 pra cima é mais facil achar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted April 19, 2013 é, parece ser o jeito :\ mas mesmo assim, ando sentindo uma escassez de itens mgs para vender, desses níveis tmb. achei uma loja apenas de mgs, mas o cara ta vendendo itens do 90 por 5kk, roubo da peste! Quote Share this post Link to post Share on other sites
gabrieljf17 7 Report post Posted April 20, 2013 fato, dei uma de APAE aq, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, 1 em 9 Bem sem graça em. Além de preconceituoso... V E R G O N H O S O ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted April 20, 2013 fato, dei uma de APAE aq, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, 1 em 9 Bem sem graça em. Além de preconceituoso... V E R G O N H O S O ! belê Quote Share this post Link to post Share on other sites