BozO 2 Report post Posted April 20, 2013 To com PS 127 ta bem equipado ja e talz e um KS 122 tava pensando em pegar um MS 130 , mais nao sei se vale a pena trocar os 2 num MS 130 , sempre curti MS e talz e sempre foi meu char principal menos aqui que nao upei ele dps do 9x '-' . eae vale? D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted April 20, 2013 Não, lamento cara. Eu tenho um MS 107 e não troco ele por nada no mundo *.* Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 20, 2013 Não, lamento cara. Eu tenho um MS 107 e não troco ele por nada no mundo *.* Não entendi '-' , Vale a pena eu trocar meu PS e KS em um MS 13x? D: eu sei que MS é bom ,principalmente com boa bild e bem equipado , mais tem casos e casos , nao tenho MS lvl alto aqui e todos os que vejo serve pra ficar de loja '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted April 20, 2013 Ah velho, tem de ver então. Todos ou quase todos os MS que eu conheço, são apegados a classe. Valer a pena, vale. Mas duvido q MS lvl alto aceite a troca, mais por paixão que por razão. Tenho um amigo que tem um MS 108, e parou de jogar, não sei se vale a pena pra vc, mas quer que eu fale com ele? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 20, 2013 Eu acho que vale a pena, especialmente se o mech tiver algum item! Enfim, não esqueça de seguir as novas regras de troca de char. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 20, 2013 Ah velho, tem de ver então. Todos ou quase todos os MS que eu conheço, são apegados a classe. Valer a pena, vale. Mas duvido q MS lvl alto aceite a troca, mais por paixão que por razão. Tenho um amigo que tem um MS 108, e parou de jogar, não sei se vale a pena pra vc, mas quer que eu fale com ele? 108 nao quero não bro vlw , tenho um 97 é easy upar pro 11x , mais quero pegar um 13x . Eu acho que vale a pena, especialmente se o mech tiver algum item! Enfim, não esqueça de seguir as novas regras de troca de char. Eu sei bro , haha (: , com itens seria perfeito ' Quote Share this post Link to post Share on other sites