Shiro 0 Report post Posted April 23, 2013 Estou tentando jogar, mas quando clico em algum npc, mob, item, independente do que seja dá o seguinte erro: Como resolver? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 23, 2013 Tenta reinstalar o jogo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 23, 2013 Desative Windows DEP pro game.exe A Prevenção de Execução de Dados (DEP) é um recurso de segurança que ajuda a evitar danos causados por vírus e outras ameaças de segurança, monitorando os programas para garantir que eles usam a memória do sistema com segurança. Se você optar por proteger todos os programas, ainda poderá desativar a DEP para programas individuais. Se você suspeitar de que um programa não funciona corretamente quando a DEP está ativada, verifique se há uma versão do programa compatível com a DEP ou uma atualização do editor do software antes de alterar quaisquer configurações da DEP. [*]1.Para abrir Sistema, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Sistema e Manutenção e, depois, em Sistema. [*] 2.Clique em Configurações Avançadas do Sistema . É necessário ter permissão do administrador Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. [*] 3.Em Desempenho, clique em Configurações. [*]4.Clique na guia Prevenção de Execução de Dados e, em seguida, clique em Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar. Quotado do site da Microsoft... Eu tava com o mesmo problema, e isso resolveu. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shiro 0 Report post Posted April 23, 2013 Desative Windows DEP pro game.exe Deu certo, obrigada Quote Share this post Link to post Share on other sites
RaTa 0 Report post Posted September 22, 2013 -AQUI está dando o mesmo problema só que uso linux ubuntu 12.10 alguem sabe como resolver? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 22, 2013 -AQUI está dando o mesmo problema só que uso linux ubuntu 12.10 alguem sabe como resolver? Instala o W-XP ou W-7 que resolve =)) Não usa linux não u.u Quote Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted September 23, 2013 -AQUI está dando o mesmo problema só que uso linux ubuntu 12.10 alguem sabe como resolver? O WinNe é um emulador e assim como qualquer emulador além de exigir muito mais para rodar o programa, também pode apresentar instabilidade. Sugiro que troque de SO para Win XP ou Win 7. Quote Share this post Link to post Share on other sites
xxhayzemxx 0 Report post Posted October 23, 2013 Desative Windows DEP pro game.exe Deu certo, obrigada ta mais depois eu coloco adicionar? E escolho a pasta que no caso o pt esta? Ou sò cliko em ok e fechoo? Quote Share this post Link to post Share on other sites