Jump to content
Sign in to follow this  
Shiro

GAME.EXE CRASH

Recommended Posts

Shiro

Estou tentando jogar, mas quando clico em algum npc, mob, item, independente do que seja dá o seguinte erro:

errorrealm.jpg?async

Como resolver?

Kim

Desative Windows DEP pro game.exe

A Prevenção de Execução de Dados (DEP) é um recurso de segurança que ajuda a evitar danos causados por vírus e outras ameaças de segurança, monitorando os programas para garantir que eles usam a memória do sistema com segurança.

Se você optar por proteger todos os programas, ainda poderá desativar a DEP para programas individuais. Se você suspeitar de que um programa não funciona corretamente quando a DEP está ativada, verifique se há uma versão do programa compatível com a DEP ou uma atualização do editor do software antes de alterar quaisquer configurações da DEP.

[*]1.Para abrir Sistema, clique no botão Iniciar4f6cbd09-148c-4dd8-b1f2-48f232a2fd33_47.png, em Painel de Controle, em Sistema e Manutenção e, depois, em Sistema.

[*] 2.Clique em Configurações Avançadas do Sistema 18abb370-ac1e-4b6b-b663-e028a75bf05b_41.png. É necessário ter permissão do administrador Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

[*] 3.Em Desempenho, clique em Configurações.

[*]4.Clique na guia Prevenção de Execução de Dados e, em seguida, clique em Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar.

Quotado do site da Microsoft...

Eu tava com o mesmo problema, e isso resolveu.

[]LoSt°PiKe[]

-AQUI está dando o mesmo problema só que uso linux ubuntu 12.10

alguem sabe como resolver?

Instala o W-XP ou W-7 que resolve =))

Não usa linux não u.u

Enmakozato

-AQUI está dando o mesmo problema só que uso linux ubuntu 12.10

alguem sabe como resolver?

O WinNe é um emulador e assim como qualquer emulador além de exigir muito mais para rodar o programa, também pode apresentar instabilidade. Sugiro que troque de SO para Win XP ou Win 7.

xxhayzemxx

Desative Windows DEP pro game.exe

Deu certo, obrigada

ta mais depois eu coloco adicionar? E escolho a pasta que no caso o pt esta? Ou sò cliko em ok e fechoo?