ciirius 0 Report post Posted April 27, 2013 Bom dia , Eu estava com minha Imperial Armor na venda por 149,999 KK. Fiquei AFK pra almoçar ! Quando voltei nao estava mas a venda . E nao tinha gold no inventario . Isso pode ser Gold Hacker . Nao consegui ver quem comprou.. Preciso de Restore ..... Vejam meu login por favor ... Obrigado.. Nome do personagem: Nulo Server: Aphrodite Print : Nao tenho pois estava AFK . Nome do hacker: Nao apareceu nem msm precionando Shift+Page Up Quote Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted April 27, 2013 Certeza que você colocou a 144kk em vez de 144,000 Eons ? Se for isso esquece o gm não te da restore. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ciirius 0 Report post Posted April 27, 2013 claro po eu coloquei certo . eu sempre reparo antes. vei esse gold iria ser pros meus itens eu nao iria errar Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted April 27, 2013 E ai cara, olha, te sugiro traduzir isso que você falou e postar na seção de restore. Se tem dificuldades com o inglês pode pedir pra alguém traduzir pra ti. Certeza que você colocou a 144kk em vez de 144,000 Eons ? Se for isso esquece o gm não te da restore. E tem essa também, se tu colocou 144,000 ai perdeu. ;x Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 27, 2013 é mais chances de vc ter colocado errado cara lamento Quote Share this post Link to post Share on other sites
ciirius 0 Report post Posted April 27, 2013 Mano ja falei q nao coloquei errado --' acha q tenho milpia ja falei querem me forçar a falar q fiz errado . Se liga . ja falei q nao fiz pq nao fiz Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted April 27, 2013 o GM vai descobrir oque realmente aconteceu por meio dos loggs se foi um Hacker ele será banido,caso seja um erro seu... Quote Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted April 27, 2013 Vc deveria arrumar o nick do char para facilitar. e colocar id. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ciirius 0 Report post Posted April 29, 2013 coloquei meu nick . ai da pra ver pelo login Quote Share this post Link to post Share on other sites