ciirius 0 Posted April 27, 2013 Bom dia , Eu estava com minha Imperial Armor na venda por 149,999 KK. Fiquei AFK pra almoçar ! Quando voltei nao estava mas a venda . E nao tinha gold no inventario . Isso pode ser Gold Hacker . Nao consegui ver quem comprou.. Preciso de Restore ..... Vejam meu login por favor ... Obrigado.. Nome do personagem: Nulo Server: Aphrodite Print : Nao tenho pois estava AFK . Nome do hacker: Nao apareceu nem msm precionando Shift+Page Up Share this post Link to post
dzz 0 Posted April 27, 2013 Certeza que você colocou a 144kk em vez de 144,000 Eons ? Se for isso esquece o gm não te da restore. Share this post Link to post
ciirius 0 Posted April 27, 2013 claro po eu coloquei certo . eu sempre reparo antes. vei esse gold iria ser pros meus itens eu nao iria errar Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted April 27, 2013 E ai cara, olha, te sugiro traduzir isso que você falou e postar na seção de restore. Se tem dificuldades com o inglês pode pedir pra alguém traduzir pra ti. Certeza que você colocou a 144kk em vez de 144,000 Eons ? Se for isso esquece o gm não te da restore. E tem essa também, se tu colocou 144,000 ai perdeu. ;x Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted April 27, 2013 é mais chances de vc ter colocado errado cara lamento Share this post Link to post
ciirius 0 Posted April 27, 2013 Mano ja falei q nao coloquei errado --' acha q tenho milpia ja falei querem me forçar a falar q fiz errado . Se liga . ja falei q nao fiz pq nao fiz Share this post Link to post
tutyfruity 0 Posted April 27, 2013 o GM vai descobrir oque realmente aconteceu por meio dos loggs se foi um Hacker ele será banido,caso seja um erro seu... Share this post Link to post
HighwayToHell 1 Posted April 27, 2013 Vc deveria arrumar o nick do char para facilitar. e colocar id. Share this post Link to post
ciirius 0 Posted April 29, 2013 coloquei meu nick . ai da pra ver pelo login Share this post Link to post