jorgel1003 0 Report post Posted April 27, 2013 Eu queria saber se o Lv98 eh bugado ou eh realmente dificil de upar (upei do 90 ao 98 no evento dos mini monsters). Ou se talvez eu não esteja indo no lugar certo para upar, e entao me deem dicas '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted April 27, 2013 q classe vc eh? depende da sua classe mas 98 ja da pra ir MD1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
jorgel1003 0 Report post Posted April 27, 2013 Sou Knight E tb queria saber de qt em qt tempo tem o evento dos mini monsters Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted April 27, 2013 tenta arranja pt em MD1 cara nunca joguei de Ks mas pelo q vi ja ele n tanka mt la Quote Share this post Link to post Share on other sites
teumanto 0 Report post Posted April 28, 2013 eu queria saber pq n esto conseguindo entra no serve Aphodite oq eu faço? Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted April 28, 2013 eu queria saber pq n esto conseguindo entra no serve Aphodite oq eu faço? aqui ta normal não sei o qeu deu ae tenta entrar em outro reloga e tenta dai Quote Share this post Link to post Share on other sites
elcdc 0 Report post Posted May 1, 2013 Eu queria saber se o Lv98 eh bugado ou eh realmente dificil de upar (upei do 90 ao 98 no evento dos mini monsters). Ou se talvez eu não esteja indo no lugar certo para upar, e entao me deem dicas '-' Bom dia colega ! hoje eu estou level 98 do 95 ao 98 upei em ice 2 ! cada mob está dando entre 28 a 35M de XP ! muito rapido da para fazer até 3bi a 4bi la a cada force divine.! estou buscando alguem para fazer grupo la ! =D Quote Share this post Link to post Share on other sites