AlexFU 0 Report post Posted May 2, 2013 hoje fui da +17 na minha foice 120 deu age complete mas a foice nao vouto bau por favor me esplica onde eu posto pra pedir restaure? obrigado pela atençao! :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 2, 2013 hoje fui da +17 na minha foice 120 deu age complete mas a foice nao vouto bau por favor me esplica onde eu posto pra pedir restaure? obrigado pela atençao! :-\ Se tiver SS do item e tudo mais, faz um tópico em Recovery Center (http://thronum.com/forum/index.php?board=88.0) em Inglês postando: Sua ID/char; Explicando o que aconteceu e como aconteceu (de preferência com um bom inglês (só é escrever certinho no tradutor, sem erros ortográficos que já ta bom) Se possível uma SS da hora do age, e em seguida outra SS com o seu inventário sem a scythe. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 2, 2013 Lembrando que se vc tem um iten considerado importante pra vc tire print e sempre que for dar aging tire print tbm para que no caso o iten for perdido tenha o minimo de problemas com restore Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted May 2, 2013 Não voltou Baú? Como assim? Será que não deu Aging Fail e a foice quebrou? Entra la no coin shop, clica em Aging e Recovery. Ve se tem um item lá, se tiver, provavelmente é a tua foice que quebrou Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 2, 2013 Wartale ja restaurou... Obs: Puta q pariu ta na hr d começa a le em rapaz q merda d "ingreiz" e esse? vc so deve ter jogado no google_tradutor e copiado e colado sem pelo menos tentar ler sapoha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 2, 2013 Wartale ja restaurou... Obs: Puta q pariu ta na hr d começa a le em rapaz q merda d "ingreiz" e esse? vc so deve ter jogado no google_tradutor e copiado e colado sem pelo menos tentar ler sapoha Por isso mesmo falei que se escrever certinho, sem erros ortográficos, o tradutor do google faz uma tradução boa. Quote Share this post Link to post Share on other sites