belzebox 0 Report post Posted May 2, 2013 Viu to querendo troca minha ata 115 naked me ofereceram um ps 116 + 20kk ou um PS 117 naked aceito ou espero outra oferta? to querendo mais assim troca por um fs ks ou as Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 2, 2013 pra mim compensa Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 2, 2013 hehe escrevi errado é um ps 116 + 20kk e outro carinha ofereceu um 117 naked hehe malz ae Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 2, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 2, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga PS lixo demais, nao vale a troca. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 2, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga PS lixo demais, nao vale a troca. Ok tbm axo isso queria otra opinião só Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 3, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga PS lixo demais, nao vale a troca. Ok tbm axo isso queria otra opinião só pior q o ps é lixinho mesmo mano, precisa de uns balance ae pra ficar bom... mas por enquanto, nao troque. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 3, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga PS lixo demais, nao vale a troca. Ok tbm axo isso queria otra opinião só pior q o ps é lixinho mesmo mano, precisa de uns balance ae pra ficar bom... mas por enquanto, nao troque. fui ve dnv o PM agr o cara ainda quer a Atalanta Full eu to 2 dia logado dia inteiro pra comprar itens atalanta e n to achando e quando acha os cara coloca preço de item 12x Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 3, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga PS lixo demais, nao vale a troca. Ok tbm axo isso queria otra opinião só pior q o ps é lixinho mesmo mano, precisa de uns balance ae pra ficar bom... mas por enquanto, nao troque. fui ve dnv o PM agr o cara ainda quer a Atalanta Full eu to 2 dia logado dia inteiro pra comprar itens atalanta e n to achando e quando acha os cara coloca preço de item 12x Turbina sua ATA que você consegue coisa bem melhor man Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 3, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga PS lixo demais, nao vale a troca. Ok tbm axo isso queria otra opinião só pior q o ps é lixinho mesmo mano, precisa de uns balance ae pra ficar bom... mas por enquanto, nao troque. fui ve dnv o PM agr o cara ainda quer a Atalanta Full eu to 2 dia logado dia inteiro pra comprar itens atalanta e n to achando e quando acha os cara coloca preço de item 12x Turbina sua ATA que você consegue coisa bem melhor man auehauheahueauhehua PS lixo? seis tao de sacanagem D: , PS é fera pô ! todo char aqui é bem feito , basta saber fazer a bild , e equipar mano --' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 3, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga PS lixo demais, nao vale a troca. Ok tbm axo isso queria otra opinião só pior q o ps é lixinho mesmo mano, precisa de uns balance ae pra ficar bom... mas por enquanto, nao troque. fui ve dnv o PM agr o cara ainda quer a Atalanta Full eu to 2 dia logado dia inteiro pra comprar itens atalanta e n to achando e quando acha os cara coloca preço de item 12x Turbina sua ATA que você consegue coisa bem melhor man auehauheahueauhehua PS lixo? seis tao de sacanagem D: , PS é fera pô ! todo char aqui é bem feito , basta saber fazer a bild , e equipar mano --' Tão de zoeragem, HAUEAUEHAUHEA. PS lixo? Só se for em SOD/UP, porque no BC é um monstro. Um PS 134+, até 130 mesmo bem equipado mata qualquer char 140+ (desde que não seja um pike ou um mech, hue). Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 3, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga PS lixo demais, nao vale a troca. Ok tbm axo isso queria otra opinião só pior q o ps é lixinho mesmo mano, precisa de uns balance ae pra ficar bom... mas por enquanto, nao troque. fui ve dnv o PM agr o cara ainda quer a Atalanta Full eu to 2 dia logado dia inteiro pra comprar itens atalanta e n to achando e quando acha os cara coloca preço de item 12x Turbina sua ATA que você consegue coisa bem melhor man auehauheahueauhehua PS lixo? seis tao de sacanagem D: , PS é fera pô ! todo char aqui é bem feito , basta saber fazer a bild , e equipar mano --' Tão de zoeragem, HAUEAUEHAUHEA. PS lixo? Só se for em SOD/UP, porque no BC é um monstro. Um PS 134+, até 130 mesmo bem equipado mata qualquer char 140+ (desde que não seja um pike ou um mech, hue). Ices, você não vale, só char high level Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 3, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga PS lixo demais, nao vale a troca. Ok tbm axo isso queria otra opinião só pior q o ps é lixinho mesmo mano, precisa de uns balance ae pra ficar bom... mas por enquanto, nao troque. fui ve dnv o PM agr o cara ainda quer a Atalanta Full eu to 2 dia logado dia inteiro pra comprar itens atalanta e n to achando e quando acha os cara coloca preço de item 12x Turbina sua ATA que você consegue coisa bem melhor man auehauheahueauhehua PS lixo? seis tao de sacanagem D: , PS é fera pô ! todo char aqui é bem feito , basta saber fazer a bild , e equipar mano --' Tão de zoeragem, HAUEAUEHAUHEA. PS lixo? Só se for em SOD/UP, porque no BC é um monstro. Um PS 134+, até 130 mesmo bem equipado mata qualquer char 140+ (desde que não seja um pike ou um mech, hue). Ices, você não vale, só char high level Aff >______> Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 3, 2013 pqp, para com um char queto -.- Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted May 3, 2013 Bom, para quem falo que ps é Lixo, favor se informar melhor. Pike vc consegue upar de 1 mão lmbrando que tornado lvl 10 mata demais., mais o range é pequeno, consequentemente ira matar poucos mobs. Atalanta vc consegue tanka e matar tranquilamente fora que está boa em bc tambem. Antes que alguem venha falar, SIM, tenho PS e atalanta então sei oque estou falando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 3, 2013 Compensa usa armor 11x e tankar melhor ou usar a Dark Iria ainda pra matar mais? E alguem ae tem escudo 106 110 Ata? to com do 96 ainda Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted May 3, 2013 ajuda ae fast q daq a poko os cara vão loga PS lixo demais, nao vale a troca. Ok tbm axo isso queria otra opinião só pior q o ps é lixinho mesmo mano, precisa de uns balance ae pra ficar bom... mas por enquanto, nao troque. Xiu, antes que eu te mate com meu ps.. @Topic Só troca se tu sabe jogar de ps, tenho um ps ta matando pra caramba no hunt/ET quest e pvp se for level bonzinho também mata legal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 3, 2013 PS nem é ruim como vcs dizem ja joguei mto tempo com ps em outro server mais tem otimo rendimento em pvp e hunt só exp que não jogava muito com ele entao não sei dizer Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 3, 2013 Compensa usa armor 11x e tankar melhor ou usar a Dark Iria ainda pra matar mais? E alguem ae tem escudo 106 110 Ata? to com do 96 ainda Depende como você vai upar. Se vai fazer só Et Q, usa Iria ou Soccer ou qualquer outra coisa que fique pure, e use o Chimera como tanker. Se vai upar em mapa de Exp, coloca armor do seu level mix ou lvl inferior com bom age. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 3, 2013 vlw vo up ETQ msm viu não sei se eh so aqui mas tem horas que parece que a Chimera ta meia bugada ela n ataka os mob n ataka ela ela so fica parada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 3, 2013 vlw vo up ETQ msm viu não sei se eh so aqui mas tem horas que parece que a Chimera ta meia bugada ela n ataka os mob n ataka ela ela so fica parada Com o Wolverine acontece a mesma coisa. Fica paradao, não ataca o mob nem se vc trazer o mob pro lado dele. kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 3, 2013 vlw vo up ETQ msm viu não sei se eh so aqui mas tem horas que parece que a Chimera ta meia bugada ela n ataka os mob n ataka ela ela so fica parada Com o Wolverine acontece a mesma coisa. Fica paradao, não ataca o mob nem se vc trazer o mob pro lado dele. kkk kkkk vlw to so esperando net volta ao normal pra logar e joga ta um sace hj so ta caindo nem adianta loga dai Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 3, 2013 Consigo algum charzin melhor tipo trocando meu Mago 111 e minha Ata 114? Por quanto que posso vende o mago? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted May 4, 2013 Consigo algum charzin melhor tipo trocando meu Mago 111 e minha Ata 114? Por quanto que posso vende o mago? não abandone seu mage ( Melhor char do RPT só saber jogar ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 4, 2013 meu ps 128 matei 138 '-' , fiquei abismado até vi se tinha ata ou as ajudando , mais tava só eu mesmo .... PS é bom! tem que saber jogar com ele (: Quote Share this post Link to post Share on other sites