tutyfruity 0 Report post Posted May 4, 2013 meu ps 128 matei 138 '-' , fiquei abismado até vi se tinha ata ou as ajudando , mais tava só eu mesmo .... PS é bom! tem que saber jogar com ele (: e você não sabe Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 4, 2013 meu ps 128 matei 138 '-' , fiquei abismado até vi se tinha ata ou as ajudando , mais tava só eu mesmo .... PS é bom! tem que saber jogar com ele (: e você não sabe Quem é tu? o cara que tem PS 129 ata 126 e nenhum dos 2 ganha do meu ps ? e ainda fica chorando de lag e não morre calado ? morre e ainda quer ser superior aos outros? ps morre em 1 cl , ata down easy ? ultimo placar que eu contei foi 14x8 pra mim em cima da sua ata? sem contar o placar com seu PS que é desnecessário eu falar né? Além de chamar os Reapers e ir cit umas 300 vezes ... ai fala que ta com problema na net , é tu, chorão? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 4, 2013 meu ps 128 matei 138 '-' , fiquei abismado até vi se tinha ata ou as ajudando , mais tava só eu mesmo .... PS é bom! tem que saber jogar com ele (: e você não sabe Quem é tu? o cara que tem PS 129 ata 126 e nenhum dos 2 ganha do meu ps ? e ainda fica chorando de lag e não morre calado ? morre e ainda quer ser superior aos outros? ps morre em 1 cl , ata down easy ? ultimo placar que eu contei foi 14x8 pra mim em cima da sua ata? sem contar o placar com seu PS que é desnecessário eu falar né? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 4, 2013 meu ps 128 matei 138 '-' , fiquei abismado até vi se tinha ata ou as ajudando , mais tava só eu mesmo .... PS é bom! tem que saber jogar com ele (: e você não sabe Quem é tu? o cara que tem PS 129 ata 126 e nenhum dos 2 ganha do meu ps ? e ainda fica chorando de lag e não morre calado ? morre e ainda quer ser superior aos outros? ps morre em 1 cl , ata down easy ? ultimo placar que eu contei foi 14x8 pra mim em cima da sua ata? sem contar o placar com seu PS que é desnecessário eu falar né? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? sem mais (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 4, 2013 meu ps 128 matei 138 '-' , fiquei abismado até vi se tinha ata ou as ajudando , mais tava só eu mesmo .... PS é bom! tem que saber jogar com ele (: e você não sabe Quem é tu? o cara que tem PS 129 ata 126 e nenhum dos 2 ganha do meu ps ? e ainda fica chorando de lag e não morre calado ? morre e ainda quer ser superior aos outros? ps morre em 1 cl , ata down easy ? ultimo placar que eu contei foi 14x8 pra mim em cima da sua ata? sem contar o placar com seu PS que é desnecessário eu falar né? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? sem mais (: eu nem tenho uma ATa, eu quero uma nas ultimas semanas eu logo meu mago pra ganhar gold e a unica coisa que vejo é um Ps 128 chamada Manhtroc se achando dentre os Noobs 11x e 12x Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 4, 2013 meu ps 128 matei 138 '-' , fiquei abismado até vi se tinha ata ou as ajudando , mais tava só eu mesmo .... PS é bom! tem que saber jogar com ele (: e você não sabe Quem é tu? o cara que tem PS 129 ata 126 e nenhum dos 2 ganha do meu ps ? e ainda fica chorando de lag e não morre calado ? morre e ainda quer ser superior aos outros? ps morre em 1 cl , ata down easy ? ultimo placar que eu contei foi 14x8 pra mim em cima da sua ata? sem contar o placar com seu PS que é desnecessário eu falar né? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? sem mais (: eu nem tenho uma ATa, eu quero uma nas ultimas semanas eu logo meu mago pra ganhar gold e a unica coisa que vejo é um Ps 128 chamada Manhtroc se achando dentre os Noobs 11x e 12x eu tiro x1 com 12x + até 13x eu vo nao tem dessa nao , vocÊ tem ps 129 7x% ? engraçado que a pessoa que chora todo dia pra mim tem um tbm e quer vender também ... mesma % , estranho né? eu nao me acho dentro os 11x nem os 12x , 11x nao tem nem graça matar --' , se eu vejo 12x matando 11x eu vo pra cima do 12x sim , algo errado? também sou 12x animal Nick do seu ps? e também ta no Apocalipse né ? entoa nick dele? muita coincidência (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 4, 2013 meu ps 128 matei 138 '-' , fiquei abismado até vi se tinha ata ou as ajudando , mais tava só eu mesmo .... PS é bom! tem que saber jogar com ele (: e você não sabe Quem é tu? o cara que tem PS 129 ata 126 e nenhum dos 2 ganha do meu ps ? e ainda fica chorando de lag e não morre calado ? morre e ainda quer ser superior aos outros? ps morre em 1 cl , ata down easy ? ultimo placar que eu contei foi 14x8 pra mim em cima da sua ata? sem contar o placar com seu PS que é desnecessário eu falar né? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? sem mais (: eu nem tenho uma ATa, eu quero uma nas ultimas semanas eu logo meu mago pra ganhar gold e a unica coisa que vejo é um Ps 128 chamada Manhtroc se achando dentre os Noobs 11x e 12x eu tiro x1 com 12x + até 13x eu vo nao tem dessa nao , vocÊ tem ps 129 7x% ? engraçado que a pessoa que chora todo dia pra mim tem um tbm e quer vender também ... mesma % , estranho né? eu nao me acho dentro os 11x nem os 12x , 11x nao tem nem graça matar --' , se eu vejo 12x matando 11x eu vo pra cima do 12x sim , algo errado? também sou 12x animal Nick do seu ps? e também ta no Apocalipse né ? entoa nick dele? muita coincidência (: esquece, só pra consta meu ps era Killerpr0, Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 4, 2013 meu ps 128 matei 138 '-' , fiquei abismado até vi se tinha ata ou as ajudando , mais tava só eu mesmo .... PS é bom! tem que saber jogar com ele (: e você não sabe Quem é tu? o cara que tem PS 129 ata 126 e nenhum dos 2 ganha do meu ps ? e ainda fica chorando de lag e não morre calado ? morre e ainda quer ser superior aos outros? ps morre em 1 cl , ata down easy ? ultimo placar que eu contei foi 14x8 pra mim em cima da sua ata? sem contar o placar com seu PS que é desnecessário eu falar né? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? sem mais (: eu nem tenho uma ATa, eu quero uma nas ultimas semanas eu logo meu mago pra ganhar gold e a unica coisa que vejo é um Ps 128 chamada Manhtroc se achando dentre os Noobs 11x e 12x eu tiro x1 com 12x + até 13x eu vo nao tem dessa nao , vocÊ tem ps 129 7x% ? engraçado que a pessoa que chora todo dia pra mim tem um tbm e quer vender também ... mesma % , estranho né? eu nao me acho dentro os 11x nem os 12x , 11x nao tem nem graça matar --' , se eu vejo 12x matando 11x eu vo pra cima do 12x sim , algo errado? também sou 12x animal Nick do seu ps? e também ta no Apocalipse né ? entoa nick dele? muita coincidência (: esquece, só pra consta meu ps era Killerpr0, aham sei , era? entao nao é mais? entao como sabe dos meus feitos? se me conhece , nao ta cmg la em MF quando to la e ta falando ? , Belooo é tu? ps 13x morre em 1 cl? Dautoc sei la oque o resto do nome , é teu? pq tbm é manco morre em 1 cl e é 129 , e outro dia eu vi ele dizer "saudade do meu Killerpr0" eai como fica? chorão (: loga la um 128+ pra irmos x1 (: , ja aviso bota clean a armor 116+11 nao tanka muito , mais da pro gasto (: . GOGOGO? se não tiver mais deixa pra prox (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 4, 2013 continua as brigas vo fecha topico Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 4, 2013 continua as brigas vo fecha topico o cara vem me falar merda da minha bild falar que eu mato 11x azideia , ta de boa emo (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 4, 2013 sinto cheiro de forte viadagem nesse topico Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted June 3, 2013 Quanto que ta assim o preço de uma Boota Brac e Gaut 120 PRS? em média assim limpo ? to precisando pra minha mas to querendo me informa primeiro como q ta os preços em média Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted June 3, 2013 ow deu esse roldback ae tava 20% agr to 13% tem q ter provas q tava 20% ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 3, 2013 ow deu esse roldback ae tava 20% agr to 13% tem q ter provas q tava 20% ? sim ou é capaz do gm dá só metade do xp perdido Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted June 3, 2013 sinto cheiro de forte viadagem nesse topico Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted June 3, 2013 Tive que dar quote nesse post do Marçal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 3, 2013 Para de ispan vini Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted June 3, 2013 ow marçal sabe +- quanto q ta bota brac e gaut 120 prs? to querendo compra Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 3, 2013 clean, não faço ideia. eu vendi o set bom completo por 300kk esses dias. vale uns 100~120 cada parte '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted June 3, 2013 clean, não faço ideia. eu vendi o set bom completo por 300kk esses dias. vale uns 100~120 cada parte '-' brigadão ae to pensando em compra 1k coins pelo menos to precisando disso urgente to com set 110/114 ainda e to 124 Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted June 3, 2013 aa e AutoMech melhor Bow ou Jav to com um Bow 114 atak 86-106 22 crit 4 add e jav 114 atak 90-110 21 crit 5add e de escudo tenho um 114 ata 18 blok 15.6 abs 278 def e um dp 55 AS 285 def 9.4 abs 25.1 blok 60 hp add qual deles uso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted June 3, 2013 Para de ispan vini Ta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 3, 2013 aa e AutoMech melhor Bow ou Jav to com um Bow 114 atak 86-106 22 crit 4 add e jav 114 atak 90-110 21 crit 5add e de escudo tenho um 114 ata 18 blok 15.6 abs 278 def e um dp 55 AS 285 def 9.4 abs 25.1 blok 60 hp add qual deles uso? -.- usa bow lógico, automech nao foi feito aguentar hit Quote Share this post Link to post Share on other sites