Warrir 0 Report post Posted May 6, 2013 Bom dia Gamers, gostaria de saber como posso recuperar a minha conta, parei de jogar em 2010 e estou voltando agora, jogava com Duas contas uma era o KakarotoBR um ks lvl 126 e a outra era o WarriorLightBR um fs 111 (acho que parei nesse level com ele) o e-mail do KakarotoBR ainda tenho mas o do WarriorLightBR infelizmente por ser muito antigo está bloqueado no Hotmail e não estou conseguindo acessar, como posso fazer para recuperar essas duas contas? Att. Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 Tenta mandar uma PM para GM ou tenta postar (em inglês por favor) na sessão ''accounts'' aqui do forum. Espero que consiga reaver sua conta man o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 6, 2013 Tenta mandar uma PM para GM ou tenta postar (em inglês por favor) na sessão ''accounts'' aqui do forum. Espero que consiga reaver sua conta man o/ é isso ai que ele disse cara o importante tbm para maior chance de recuperação é vc ter as informações dos itens e dos chars da conta espero que consiga boa sorte ae o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 Tenta mandar uma PM para GM ou tenta postar (em inglês por favor) na sessão ''accounts'' aqui do forum. Espero que consiga reaver sua conta man o/ é isso ai que ele disse cara o importante tbm para maior chance de recuperação é vc ter as informações dos itens e dos chars da conta espero que consiga boa sorte ae o/ Fato, se você lembrar detalhes dos personagens (tipo lvl, itens que vestia, dinheiro no char, ultima vez que você acessou as contas) as chances de você recuperar o char é bem grande. Lembre-se: a quantidade de detalhes que você der para o GM (demore se for preciso, para lembrar de bastante coisa), é proporcional a chance de recuperação do seu char. P.S: Informar as senhas que você ja utilizou na conta, tmb é um trunfo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 6, 2013 Mano o WarriorLightBR joga todo dia ja joguei com ele Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 6, 2013 Mano o WarriorLightBR joga todo dia ja joguei com ele é ja tinha visto esse nick esses dias Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiish Chars que upam sozinhos. Quem são, como upam, como se relacionam? Veja a seguir Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 6, 2013 Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiish Chars que upam sozinhos. Quem são, como upam, como se relacionam? Veja a seguir no globo reporter heuehueeuh Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 6, 2013 cara ja joguei muito com ele ajudei a upa a sacer dele ele ta 120 ou 121 se n me engano Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 Temos um hacker, ou um mentiroso, ou ainda um amigo f.d.p fazendo alguma besteira. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 6, 2013 Temos um hacker, ou um mentiroso, ou ainda um amigo f.d.p fazendo alguma besteira. hehe ele ta on agr manda pm pra ve Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 Temos um hacker, ou um mentiroso, ou ainda um amigo f.d.p fazendo alguma besteira. hehe ele ta on agr manda pm pra ve HAUEHAUEHAUEHAUHEUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE!!!! Serio, vou esperar o relatório final do GM no topico que foi criado no forum, na parte de accounts Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 6, 2013 viu ja puxnado assunto aq qual class ta boa pra upa e matar bem agr? Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 viu ja puxnado assunto aq qual class ta boa pra upa e matar bem agr? MAGO. Fui do 90 ao 105 ontem depois daquele balanceamento na skill espirito elemental. Com Bolha/Mestre da Mente/Magic Source to solando no hs monstruoso (pq aquilo ficou um estupro agora kkkkkkkkkkkkkkkk) de iron2 e MD1 (outro estupro) Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 6, 2013 viu ja puxnado assunto aq qual class ta boa pra upa e matar bem agr? MAGO. Fui do 90 ao 105 ontem depois daquele balanceamento na skill espirito elemental. Com Bolha/Mestre da Mente/Magic Source to solando no hs monstruoso (pq aquilo ficou um estupro agora kkkkkkkkkkkkkkkk) de iron2 e MD1 (outro estupro) o meu ta 111 vo dexa 115 ele e minha ata 118 ja ta bom pra ela so falta 30% @edit archer tbm n ta boa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 viu ja puxnado assunto aq qual class ta boa pra upa e matar bem agr? MAGO. Fui do 90 ao 105 ontem depois daquele balanceamento na skill espirito elemental. Com Bolha/Mestre da Mente/Magic Source to solando no hs monstruoso (pq aquilo ficou um estupro agora kkkkkkkkkkkkkkkk) de iron2 e MD1 (outro estupro) o meu ta 111 vo dexa 115 ele e minha ata 118 ja ta bom pra ela so falta 30% @edit archer tbm n ta boa? Minha AS é até q boa, mas sei lá. Não sei se tivemos um balanceamento nela tmb Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 6, 2013 Mano o WarriorLightBR joga todo dia ja joguei com ele é mano Warrior ta on direto Quote Share this post Link to post Share on other sites
Warrir 0 Report post Posted May 6, 2013 Mano o WarriorLightBR joga todo dia ja joguei com ele é mano Warrior ta on direto ISso me espanta, sinceramente a muito tempo não logo nele, álias acredito que ele esteja ainda no meu e-mail mas estou com um problema no hotmail que diz que tem outra pessoa usando a minha conta e preciso comprovar que sou eu mesmo, etc... Um amigo meu tinha acesso ao Warrir, mas esse amigo parou de jogar antes de mim. Não creio que ele vendeu meu char sem me avisar, agora estou interessado em saber qm está logando lá! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Warrir 0 Report post Posted May 6, 2013 Temos um hacker, ou um mentiroso, ou ainda um amigo f.d.p fazendo alguma besteira. Complicado isso, essa conta é minha..rs essa conta que estou usando no forum criei ela junto com a conta na epoca.. pode olhar ae.. 2010 ;s e os posts antigos.. etc Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 Temos um hacker, ou um mentiroso, ou ainda um amigo f.d.p fazendo alguma besteira. Complicado isso, essa conta é minha..rs essa conta que estou usando no forum criei ela junto com a conta na epoca.. pode olhar ae.. 2010 ;s e os posts antigos.. etc Velho, boa sorte para provar que a account é sua. Porque não quero te desanimar, mas vai ser difícil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Glober 0 Report post Posted May 6, 2013 O FS WarriorLightBR é meu, comprei ele por 150kk Ele ta level 120 agora, e porra, tu disse que confiava em mim U_U Eu comprei o FS, vai dar rolo pra mim não muleke ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Glober 0 Report post Posted May 6, 2013 Velho, se tu ferrar com meu FS, vai ter que me dar todo o reestore de itens e tambem de gold ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
CamilaS2 0 Report post Posted May 6, 2013 pelo q to vendo alguem vendeu o char e ta querendo restaura agora Quote Share this post Link to post Share on other sites
Glober 0 Report post Posted May 6, 2013 Deve ser mesmo U_U To fazendo o upload de 13 SS que eu tenho de todo o processo e do FS tambem Esse FS é MEU, eu comprei ele, comprei ele de um char chamado -KuaT-, vão lá falar com ele se quiserem U_U Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 6, 2013 Oloco em se fosse eu não deixava dava logo 5 na cara : olha a treta olha a treta Quote Share this post Link to post Share on other sites