Gaara 0 Report post Posted May 6, 2013 Um de vcs podem me indicar alguem que faça xp service? to sem tempo pra upar e quais os requisitos para isso alem de gold ou coins Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 Um de vcs podem me indicar alguem que faça xp service? to sem tempo pra upar e quais os requisitos para isso alem de gold ou coins qual perosnagem, nivel e build Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 6, 2013 Um de vcs podem me indicar alguem que faça xp service? to sem tempo pra upar e quais os requisitos para isso alem de gold ou coins qual perosnagem, nivel e build vish acabei de vender meu ks éra 124 >.< mais to a procura de outro ks agr Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 Um de vcs podem me indicar alguem que faça xp service? to sem tempo pra upar e quais os requisitos para isso alem de gold ou coins qual perosnagem, nivel e build vish acabei de vender meu ks éra 124 >.< mais to a procura de outro ks agr Você vendeu um KS para pegar outro KS? Level mais alto? Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 7, 2013 quem ae eh de confiança e quanto cobra? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 7, 2013 Um de vcs podem me indicar alguem que faça xp service? to sem tempo pra upar e quais os requisitos para isso alem de gold ou coins qual perosnagem, nivel e build vish acabei de vender meu ks éra 124 >.< mais to a procura de outro ks agr Você vendeu um KS para pegar outro KS? Level mais alto? +/- vendi pq coloquei mais 1.2k coins pra comprar um ks com 2.4k coins é isso mesmo Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 7, 2013 lol cara pediu 700kk pra upa eu do 118 ao 120 pel oq sei 700kk da um char lvl + alto q 120 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 7, 2013 lol cara pediu 700kk pra upa eu do 118 ao 120 pel oq sei 700kk da um char lvl + alto q 120 um doente mental com ctz... 118~120 leva uns 2 dias e 700kk vale um char 125~126 '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2013 lol cara pediu 700kk pra upa eu do 118 ao 120 pel oq sei 700kk da um char lvl + alto q 120 Esse aí ta de zoera contigo, hauheuae. Esse preço aí seria a 1 ou 2 anos atrás. Não compensa comprar service nesse seu nível (118), pois o XP é bem 'rápido' e dá pra você aos poucos upar pro 120+. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 7, 2013 lol cara pediu 700kk pra upa eu do 118 ao 120 pel oq sei 700kk da um char lvl + alto q 120 Esse aí ta de zoera contigo, hauheuae. Esse preço aí seria a 1 ou 2 anos atrás. Não compensa comprar service nesse seu nível (118), pois o XP é bem 'rápido' e dá pra você aos poucos upar pro 120+. amanha axo q pego 119 pq s o vo joga a noite mas axei um absurdo esse preço ae eu peguei 115 ao 118 ontem a tarde e hj em 2 hora e poko de jogo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2013 lol cara pediu 700kk pra upa eu do 118 ao 120 pel oq sei 700kk da um char lvl + alto q 120 Esse aí ta de zoera contigo, hauheuae. Esse preço aí seria a 1 ou 2 anos atrás. Não compensa comprar service nesse seu nível (118), pois o XP é bem 'rápido' e dá pra você aos poucos upar pro 120+. amanha axo q pego 119 pq s o vo joga a noite mas axei um absurdo esse preço ae eu peguei 115 ao 118 ontem a tarde e hj em 2 hora e poko de jogo Sim, upa de boa cara, até o 125 é fácil de upar. Acho que só compensa comprar service a partir do 130+ mesmo, que é quando dificulta um pouco. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 7, 2013 lol cara pediu 700kk pra upa eu do 118 ao 120 pel oq sei 700kk da um char lvl + alto q 120 Esse aí ta de zoera contigo, hauheuae. Esse preço aí seria a 1 ou 2 anos atrás. Não compensa comprar service nesse seu nível (118), pois o XP é bem 'rápido' e dá pra você aos poucos upar pro 120+. amanha axo q pego 119 pq s o vo joga a noite mas axei um absurdo esse preço ae eu peguei 115 ao 118 ontem a tarde e hj em 2 hora e poko de jogo Sim, upa de boa cara, até o 125 é fácil de upar. Acho que só compensa comprar service a partir do 130+ mesmo, que é quando dificulta um pouco. tanks bro so n upo mt na terça pois tenho aula de sax e do aula de guitarra mas os otros dia de boa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 7, 2013 lol cara pediu 700kk pra upa eu do 118 ao 120 pel oq sei 700kk da um char lvl + alto q 120 Esse aí ta de zoera contigo, hauheuae. Esse preço aí seria a 1 ou 2 anos atrás. Não compensa comprar service nesse seu nível (118), pois o XP é bem 'rápido' e dá pra você aos poucos upar pro 120+. amanha axo q pego 119 pq s o vo joga a noite mas axei um absurdo esse preço ae eu peguei 115 ao 118 ontem a tarde e hj em 2 hora e poko de jogo Sim, upa de boa cara, até o 125 é fácil de upar. Acho que só compensa comprar service a partir do 130+ mesmo, que é quando dificulta um pouco. upa pode até ser facil mais o horario que eu tenho pra jogar vai sempre umas pris fdp em ad2 e começa upa 2 nego la e nega pt ainda isso quando não são em todos os servers ai até desanima Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 7, 2013 eu não disse friend eu disse F.D.P. ai em cima : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2013 lol cara pediu 700kk pra upa eu do 118 ao 120 pel oq sei 700kk da um char lvl + alto q 120 Esse aí ta de zoera contigo, hauheuae. Esse preço aí seria a 1 ou 2 anos atrás. Não compensa comprar service nesse seu nível (118), pois o XP é bem 'rápido' e dá pra você aos poucos upar pro 120+. amanha axo q pego 119 pq s o vo joga a noite mas axei um absurdo esse preço ae eu peguei 115 ao 118 ontem a tarde e hj em 2 hora e poko de jogo Sim, upa de boa cara, até o 125 é fácil de upar. Acho que só compensa comprar service a partir do 130+ mesmo, que é quando dificulta um pouco. upa pode até ser facil mais o horario que eu tenho pra jogar vai sempre umas pris friend em ad2 e começa upa 2 nego la e nega pt ainda isso quando não são em todos os servers ai até desanima É normal isso. Geralmente nos mapas AD o pessoal upa com 1 prs e 1 leech. E só dão pt pra quem tem 1 prs ou com 1 leech também. O negócio é você upar até o 128 em quest ET1 e se tiver, em ET3 até você pegar 128 (ou talvez solar os spawns menores de ad1/ad2, se você conseguir tankar), e depois de pegar 128 começar a ir quest undead em ice mine. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 7, 2013 Um de vcs podem me indicar alguem que faça xp service? to sem tempo pra upar e quais os requisitos para isso alem de gold ou coins não sei a a Yura ainda faz service, mas depois ver com ela Quote Share this post Link to post Share on other sites