pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 Boa tarde galera. Queria saber de algum mago high level (bida eu sei que é), o seguinte: Estou com meu mgs no 102, e pretendo ir para lost. Algumas pessoas me disseram para refazer a build de skills, para trocar o meteoro pela onda de fogo. O motivo alegado foi que o range da onda é maior, o que me possibilitaria matar mais de longe. Queria ouvir o que os grandes magos brancos tem a me aconselhar Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted May 6, 2013 Realmente a Onda de Fogo tem um range maior consequentemente uma área maior, porem o Meteoro da 3 hits e a Onda de Fogo 2 apenas, então o Meteoro alem de mais forte ainda da mais hit. no meu ver não compensa mesmo a onda de fogo sendo mais rapida, entretanto se você vai até lost provavelmente vai a drops/quest e não up pois pra up vc pode ficar em MD1 que da muito mais exp então compensa mais vc matar os mobs no raio da morte lvl 10 junto com a Amplify no maximo que der que no seu lvl deve ser 8 ou 9, e agora com a pequena melhora na amplify e espirito elemental vai ficar muito mais forte. Death Ray, Spirit Elemental, Enchant Weapon, Amplify, vai te ajudar a matar bem rapido, entre 5 a 7 veses mais rapido olhe esse topico pode ajuda-lo http://thronum.com/forum/index.php?topic=68153.0 MrCrowley Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 6, 2013 É, realmente então se for pelo range, não compensa pegar a onda de fogo. Bom, obrigado Crowley uma ultima duvida: amplify aumenta quais skills no ataque? ouvi dizer que não sao todas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 6, 2013 É, realmente então se for pelo range, não compensa pegar a onda de fogo. Bom, obrigado Crowley uma ultima duvida: amplify aumenta quais skills no ataque? ouvi dizer que não sao todas Apenas skills de x1. Das que você upa seria apenas a Death Ray... Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted May 7, 2013 as unicas skills afetadas são "Fire Bolt" (Fagulha) e o Death Ray (Raio da Morte) ou seja isso que o Kim disse! a unica que preta é o death ray. @Off Topic E ae Kim safado ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 7, 2013 conselho para todos. ''Da cabeça pra baixo é canela!'' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2013 conselho para todos. ''Da cabeça pra baixo é canela!'' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 7, 2013 E ae Kim safado ^^ Eae Crowley, seu xerozo! :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 7, 2013 conselho para todos. ''Da cabeça pra baixo é canela!'' tbm axo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted May 12, 2013 Na verdade, em mapa de Hunt Flame Wave > Meteoro. O dano do FW é bem próximo ao do D-Ray e a principal vantagem dele é que permite um ''Hunt AoE'' (permite matar dois ou mais moobs ao mesmo tempo) isso sem falar que essa skill é afetada pelo adicional de speed e não prende o char em animação longa. Amplify influencia no Dancing Sword também. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 13, 2013 alguem ae que seja archer me fala que skill é boa pra ET1 tou lvl 117 quase 118 Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 13, 2013 ava ok teq reinicia td as skill kkkk tava td assim ó arrow of rage golden falcon shoot mastery perforation dions eyes 10 e T4 fenix nature 10 wolv 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 14, 2013 ava ok teq reinicia td as skill kkkk tava td assim ó arrow of rage golden falcon shoot mastery perforation dions eyes 10 e T4 fenix nature 10 wolv 8 T1: SM 10 T2: DE 10, Falcon 10, Avalanche 10 T3: GF 10 T4: FoN 10, FS 10, Wolva 10 O resto aí vc vai upando conforme vai ganhando pontos. Quote Share this post Link to post Share on other sites