Jump to content
Sign in to follow this  
pedroazzola

Conselhos dos magos high level

Recommended Posts

pedroazzola

Boa tarde galera.

Queria saber de algum mago high level (bida eu sei que é), o seguinte:

Estou com meu mgs no 102, e pretendo ir para lost.

Algumas pessoas me disseram para refazer a build de skills, para trocar o meteoro pela onda de fogo. O motivo alegado foi que o range da onda é maior, o que me possibilitaria matar mais de longe.

Queria ouvir o que os grandes magos brancos tem a me aconselhar

Obrigado :D

MrCrowley

Realmente a Onda de Fogo tem um range maior consequentemente uma área maior, porem o Meteoro da 3 hits e a Onda de Fogo 2 apenas, então o Meteoro alem de mais forte ainda da mais hit. no meu ver não compensa mesmo a onda de fogo sendo mais rapida, entretanto se você vai até lost provavelmente vai a drops/quest e não up pois pra up vc pode ficar em MD1 que da muito mais exp

então compensa mais vc matar os mobs no raio da morte lvl 10 junto com a Amplify no maximo que der que no seu lvl deve ser 8 ou 9, e agora com a pequena melhora na amplify e espirito elemental vai ficar muito mais forte.

Death Ray, Spirit Elemental, Enchant Weapon, Amplify, vai te ajudar a matar bem rapido, entre 5 a 7 veses mais rapido olhe esse topico pode ajuda-lo

http://thronum.com/forum/index.php?topic=68153.0

MrCrowley

pedroazzola

É, realmente então se for pelo range, não compensa pegar a onda de fogo.

Bom, obrigado Crowley :D

uma ultima duvida: amplify aumenta quais skills no ataque? ouvi dizer que não sao todas

Kim

É, realmente então se for pelo range, não compensa pegar a onda de fogo.

Bom, obrigado Crowley :D

uma ultima duvida: amplify aumenta quais skills no ataque? ouvi dizer que não sao todas

Apenas skills de x1. Das que você upa seria apenas a Death Ray...

MrCrowley

as unicas skills afetadas são "Fire Bolt" (Fagulha) e o Death Ray (Raio da Morte) ou seja isso que o Kim disse! a unica que preta é o death ray.

@Off Topic

E ae Kim safado ^^

[D]ohkito

Na verdade, em mapa de Hunt Flame Wave > Meteoro. O dano do FW é bem próximo ao do D-Ray e a principal vantagem dele é que permite um ''Hunt AoE'' (permite matar dois ou mais moobs ao mesmo tempo) isso sem falar que essa skill é afetada pelo adicional de speed e não prende o char em animação longa.

Amplify influencia no Dancing Sword também.  ;)

belzebox

alguem ae que seja archer me fala que skill é boa pra ET1  tou lvl 117 quase 118

belzebox

ava

ok teq reinicia td as skill kkkk tava td assim ó  arrow of rage  golden falcon shoot mastery perforation  dions eyes 10  e T4  fenix nature 10 wolv 8

pedroazzola

ava

ok teq reinicia td as skill kkkk tava td assim ó  arrow of rage  golden falcon shoot mastery perforation  dions eyes 10  e T4  fenix nature 10 wolv 8

T1: SM 10

T2: DE 10, Falcon 10, Avalanche 10

T3: GF 10

T4: FoN 10, FS 10, Wolva 10

O resto aí vc vai upando conforme vai ganhando pontos.