valetxd1 0 Report post Posted May 7, 2013 galera estou level 111 com meu MS. gostaria de saber como funciona essa ET QUEST, precisa de level 110 certo? por que faz em party? pode fazer mais de uma vez? alguém pode me ajudar? NICK: Wiekei Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 7, 2013 galera estou level 111 com meu MS. gostaria de saber como funciona essa ET QUEST, precisa de level 110 certo? por que faz em party? pode fazer mais de uma vez? alguém pode me ajudar? NICK: Wiekei http://www.realmpt.net/quest/110c Funciona assim: você tem 1 hora pra matar 100 spirits em ET, em troca, ganham algum EXP como reward. Porque ela é uma Party Quest, só pode ser feita em PT e tem que ser iniciada pelo líder. Você pode fazer quantas vezes quiser. Você pode upar só assim (e deve). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Glober 0 Report post Posted May 7, 2013 Mais muita geente recomenda usar auto-mech pra ETQ, não?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2013 Mais muita geente recomenda usar auto-mech pra ETQ, não?? Sim, porque mata bem e é uma build econômica. Mas acho que depois do GS do mech ter 70% do atk rate, um powermech deve estar melhor (não sei dizer se sim ou não, pois não testei ainda). Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 7, 2013 Mais muita geente recomenda usar auto-mech pra ETQ, não?? Sim, porque mata bem e é uma build econômica. Mas acho que depois do GS do mech ter 70% do atk rate, um powermech deve estar melhor (não sei dizer se sim ou não, pois não testei ainda). eu to preferindo o automech ainda, ices. não sei se nos níveis mais altos o mech power supera o auto, mas até agora no meu 11x, o automech é patrão demais. O ices (ou alguém bondoso), ajuda meu mago manco e compra o roupão q eu botei a venda no aphrodite kkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 7, 2013 mech até antes do 134 é auto! após isso vira power, não sei se ainda é assim pq ms agora ta tenso em bc ;x Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2013 Mais muita geente recomenda usar auto-mech pra ETQ, não?? Sim, porque mata bem e é uma build econômica. Mas acho que depois do GS do mech ter 70% do atk rate, um powermech deve estar melhor (não sei dizer se sim ou não, pois não testei ainda). eu to preferindo o automech ainda, ices. não sei se nos níveis mais altos o mech power supera o auto, mas até agora no meu 11x, o automech é patrão demais. Por isso mesmo, não sei se o powermech agora está melhor em hunt depois do aumento no rate do GS, acredito eu que sim pois, powermech com uma rate mais alta deve matar em menos tempo (ou no mesmo tempo) que um automech. mech até antes do 134 é auto! após isso vira power, não sei se ainda é assim pq ms agora ta tenso em bc ;x Como assim tenso? Pelo que eu soube, o attack rating do mech ta bugado só no BC, mas nos mapas PVE parece que ta ok. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 7, 2013 Mais muita geente recomenda usar auto-mech pra ETQ, não?? Sim, porque mata bem e é uma build econômica. Mas acho que depois do GS do mech ter 70% do atk rate, um powermech deve estar melhor (não sei dizer se sim ou não, pois não testei ainda). eu to preferindo o automech ainda, ices. não sei se nos níveis mais altos o mech power supera o auto, mas até agora no meu 11x, o automech é patrão demais. Por isso mesmo, não sei se o powermech agora está melhor em hunt depois do aumento no rate do GS, acredito eu que sim pois, powermech com uma rate mais alta deve matar em menos tempo (ou no mesmo tempo) que um automech. mech até antes do 134 é auto! após isso vira power, não sei se ainda é assim pq ms agora ta tenso em bc ;x Como assim tenso? Pelo que eu soube, o attack rating do mech ta bugado só no BC, mas nos mapas PVE parece que ta ok. ah então tá de boa, pensei que estivesse em todos os lugares, porque todo mundo falando que cagaram no mech. Quote Share this post Link to post Share on other sites
valetxd1 0 Report post Posted May 7, 2013 Eu posso soltar cristal de valento pra matar os mobs? Ele mata bem rápido Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2013 Eu posso soltar cristal de valento pra matar os mobs? Ele mata bem rápido Em mapas de exp pode valer a pena, mas acho que em hunt maps e em party quest acredito que não. Quote Share this post Link to post Share on other sites
valetxd1 0 Report post Posted May 7, 2013 aproveitando o tópico, alguém me vende itens 110 MS limpos? tem q ser limpo porque tenho pouco gold, é só pra ajudar mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites