fazokas 0 Posted May 7, 2013 Pessoal, ha um tempo vi umas pessoas vendendo thales armor +AS +20 como isos é possivel? evento? donate? expliquem por favor Share this post Link to post
Marçal 1 Posted May 7, 2013 Se nao me engano sao itens de evento sim, por isso sao raros e caros. Share this post Link to post
LucasMag 0 Posted May 7, 2013 Pessoal, ha um tempo vi umas pessoas vendendo thales armor +AS +20 como isos é possivel? evento? donate? expliquem por favor Respec. Pedra de Aging e Sheltons Share this post Link to post
Marçal 1 Posted May 7, 2013 Olha a SS que eu postei no GoF, 4kk de ping ontem. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted May 7, 2013 Pessoal, ha um tempo vi umas pessoas vendendo thales armor +AS +20 como isos é possivel? evento? donate? expliquem por favor Respec. Pedra de Aging e Sheltons Tenta dar age ingame, não da. Share this post Link to post
Ices 18 Posted May 7, 2013 Pessoal, ha um tempo vi umas pessoas vendendo thales armor +AS +20 como isos é possivel? evento? donate? expliquem por favor Se nao me engano sao itens de evento sim, por isso sao raros e caros. Errado. Não são de eventos. A um tempo atrás era possível dar aging na Thales Armor, mas o Wartale removeu a possibilidade de dar age nela. A maioria dessas thales +20 são donate, é só mandar pm no Wartale pedindo uma +20, deve ser de 7 a 8k coins. Share this post Link to post
fazokas 0 Posted May 8, 2013 Man não faz sentido ser 8k de coins, q seja 7.. eh um absurdo, não vale 500kk nem ferrando.. Share this post Link to post
Ices 18 Posted May 8, 2013 Man não faz sentido ser 8k de coins, q seja 7.. eh um absurdo, não vale 500kk nem ferrando.. O preço é esse no donation porque, você vai estar donatando os agings, e não é possível dar +20 numa ingame. Se fosse possível dar +20 em uma ingame, sairia bem mais barato. E fora que, de longe, a thales +20 é a melhor armor pra archers pure, além da dark gaia BSM. Share this post Link to post