fazokas 0 Report post Posted May 7, 2013 Pessoal, ha um tempo vi umas pessoas vendendo thales armor +AS +20 como isos é possivel? evento? donate? expliquem por favor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 7, 2013 Se nao me engano sao itens de evento sim, por isso sao raros e caros. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted May 7, 2013 Pessoal, ha um tempo vi umas pessoas vendendo thales armor +AS +20 como isos é possivel? evento? donate? expliquem por favor Respec. Pedra de Aging e Sheltons Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted May 7, 2013 : : : mimimi ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 7, 2013 Olha a SS que eu postei no GoF, 4kk de ping ontem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 7, 2013 Pessoal, ha um tempo vi umas pessoas vendendo thales armor +AS +20 como isos é possivel? evento? donate? expliquem por favor Respec. Pedra de Aging e Sheltons Tenta dar age ingame, não da. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2013 Pessoal, ha um tempo vi umas pessoas vendendo thales armor +AS +20 como isos é possivel? evento? donate? expliquem por favor Se nao me engano sao itens de evento sim, por isso sao raros e caros. Errado. Não são de eventos. A um tempo atrás era possível dar aging na Thales Armor, mas o Wartale removeu a possibilidade de dar age nela. A maioria dessas thales +20 são donate, é só mandar pm no Wartale pedindo uma +20, deve ser de 7 a 8k coins. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fazokas 0 Report post Posted May 8, 2013 Man não faz sentido ser 8k de coins, q seja 7.. eh um absurdo, não vale 500kk nem ferrando.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 8, 2013 Man não faz sentido ser 8k de coins, q seja 7.. eh um absurdo, não vale 500kk nem ferrando.. O preço é esse no donation porque, você vai estar donatando os agings, e não é possível dar +20 numa ingame. Se fosse possível dar +20 em uma ingame, sairia bem mais barato. E fora que, de longe, a thales +20 é a melhor armor pra archers pure, além da dark gaia BSM. Quote Share this post Link to post Share on other sites