BiDa 4 Report post Posted May 7, 2013 Então galera, pra aqueles que não sabem, estou me despedindo do cenário do rPT. Foi muito legal conhecer todos vocês e espero que pude ajuda-los como pude... Ainda estou entrando no fórum por mais alguns dias para ler PMs e tópicos em quais eu já postei alguma coisa... Para me encontrar, pretendo continuar frequentando o TS oficial da seção BR (tópico fixado), além disso podem me encontrar jogando CS:GO e possivelmente outros jogos! Abraço a todos, Boa sorte! BiDa Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted May 7, 2013 Então galera, pra aqueles que não sabem, estou me despedindo do cenário do rPT. Foi muito legal conhecer todos vocês e espero que pude ajuda-los como pude... Ainda estou entrando no fórum por mais alguns dias para ler PMs e tópicos em quais eu já postei alguma coisa... Ainda frequento o TS oficial da seção BR (tópico fixado) e voces vao poder me encontrar jogando CS:GO e possivelmente outros jogos! Abraço a todos, Boa sorte! BiDa NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO como vou comprar coins agora? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted May 7, 2013 Então galera, pra aqueles que não sabem, estou me despedindo do cenário do rPT. Foi muito legal conhecer todos vocês e espero que pude ajuda-los como pude... Ainda estou entrando no fórum por mais alguns dias para ler PMs e tópicos em quais eu já postei alguma coisa... Ainda frequento o TS oficial da seção BR (tópico fixado) e voces vao poder me encontrar jogando CS:GO e possivelmente outros jogos! Abraço a todos, Boa sorte! BiDa NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO como vou comprar coins agora? O aroma que fazia esse serviço antes de mim, voltou a fazer. Além dele, tem outros que vendem! Fala com o lucone que ele te encaminha pra alguém que pode te ajudar Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted May 7, 2013 Então galera, pra aqueles que não sabem, estou me despedindo do cenário do rPT. Foi muito legal conhecer todos vocês e espero que pude ajuda-los como pude... Ainda estou entrando no fórum por mais alguns dias para ler PMs e tópicos em quais eu já postei alguma coisa... Ainda frequento o TS oficial da seção BR (tópico fixado) e voces vao poder me encontrar jogando CS:GO e possivelmente outros jogos! Abraço a todos, Boa sorte! BiDa NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO como vou comprar coins agora? O aroma que fazia esse serviço antes de mim, voltou a fazer. Além dele, tem outros que vendem! Fala com o lucone que ele te encaminha pra alguém que pode te ajudar Vlw BiDa, você foi a primeira pessoa que tive contato aqui no forum Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 7, 2013 Porra BIDA, quem vai me dar altos conselhos de mago agora? Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted May 7, 2013 Porra BIDA, quem vai me dar altos conselhos de mago agora? CHORAMD DE UMA FORMA HETERO Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 7, 2013 Aproveitando a oportunidade, se quiser me doar alguma coisa do rpt BIDA, eu to aceitando qualquer migalha Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 7, 2013 boa sorte Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 7, 2013 é uma pena cara o jogo vai perder um grande contribuinte para diversao de muitos mais mesmo assim boa sorte! ;D PS:se quizer deixar lembranças "itens chars gold qualquer coisa para mim aceito Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted May 7, 2013 Aproveitando a oportunidade, se quiser me doar alguma coisa do rpt BIDA, eu to aceitando qualquer migalha Tbm quero ;D ;D ;D ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted May 7, 2013 é uma pena cara o jogo vai perder um grande contribuinte para diversao de muitos mais mesmo assim boa sorte! ;D PS:se quizer deixar lembranças "itens chars gold qualquer coisa para mim aceito DA PRA MIM QUENO GAME TO MAIS POBRE QUE QUALQUER UM DE VCS U.U Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 7, 2013 Aproveitando a oportunidade, se quiser me doar alguma coisa do rpt BIDA, eu to aceitando qualquer migalha Tbm quero ;D ;D ;D ;D oportunistas, de pra mim que não tenho 1k na conta :-X Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 7, 2013 Me arrependi de ter começado essa onda de ''me da itens, etc". Porra, vamo respeita o tópico do bida, não é qualquer um que ta saindo do jogo!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 7, 2013 Boa sorte, fique com Deus e chega ai vez ou outra Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 7, 2013 Me arrependi de ter começado essa onda de ''me da itens, etc". Porra, vamo respeita o tópico do bida, não é qualquer um que ta saindo do jogo!! Pois é, não é qualquer um. É o mais gay de todos. ehwuhewuweuuhwe Porra Bida, some não eim cara... Continua aparecendo pelo menos aqui no forum. :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted May 7, 2013 É nois Kim! haha Vou aparecer por aqui pra invitar pessoas pro LimãoVoador, que será mantido! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 7, 2013 É nois Kim! haha Vou aparecer por aqui pra invitar pessoas pro LimãoVoador, que será mantido! é zuera bida \o/ oxi os cara leva tudo a serio ;s Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 7, 2013 Então galera, pra aqueles que não sabem, estou me despedindo do cenário do rPT. Foi muito legal conhecer todos vocês e espero que pude ajuda-los como pude... Ainda estou entrando no fórum por mais alguns dias para ler PMs e tópicos em quais eu já postei alguma coisa... Para me encontrar, pretendo continuar frequentando o TS oficial da seção BR (tópico fixado), além disso podem me encontrar jogando CS:GO e possivelmente outros jogos! Abraço a todos, Boa sorte! BiDa É triste ver goodplayers como você e Mateus parando de jogar, que ajudaram no server e ainda o trabalho de vocês não foi de certa forma reconhecido. Mas não deixa de aparecer no fórum aí pra dar um oi, ou entrar no TS3 ou ingame só pra conversar mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 7, 2013 biba não vai se separar de mim, ainda vamos continuar com nossos longos chats no facebook, longas partidas online de cs:go na net DURANTE AS MADRUGADAS PRINCIPALMENTE as conversas no ts e todas a nerdisses ! O CACKTO PAROU DE JOGAR ??????????????????????????????????????/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted May 7, 2013 Parou lucone, stian e pako tambem Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted May 7, 2013 É parece que os [glow=red,2,300]Veteranos[/glow] estão dando lugar a [glow=red,2,300]"nova geração"[/glow] de certa forma... muitos da época que eu jogava já não estão mais jogando, o entusiasmo acabando, poucos ainda animados... Valeo Bida, ótimo player e uma pessoa melhor ainda, sucesso e boa sorte! MrCrowley Quote Share this post Link to post Share on other sites
khiem1108 0 Report post Posted May 7, 2013 Boa sorte Bida. vlw por ter mim ajudado muito aki no serve. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flatio 7 Report post Posted May 7, 2013 Infelizmente mais um amigo que perdemos no jogo... Mas blz Bida, se puder, continue em contato e boa sorte pelos novos caminhos. Abçs, Flatio. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 7, 2013 É parece que os [glow=red,2,300]Veteranos[/glow] estão dando lugar a [glow=red,2,300]"nova geração"[/glow] de certa forma... muitos da época que eu jogava já não estão mais jogando, o entusiasmo acabando, poucos ainda animados... Valeo Bida, ótimo player e uma pessoa melhor ainda, sucesso e boa sorte! MrCrowley É o ciclo Agora só nos resta lembrar de como era o rPT Quote Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted May 7, 2013 Vlw boa sorte! volte daqui a 1 semana Quote Share this post Link to post Share on other sites