tutyfruity 0 Posted May 8, 2013 Go go jogar "Tera Online" é um puta dum jogaço ^^ Sorcerer fodaão kkkk esse vale a pena morre jogando Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Posted May 9, 2013 Tenso começei a jogar aqui em 2010 eu sempre pensava que o darksorcerer era gringo ele era do clan heretics bem fraquinho lvl 110 100 por ai Hoje é um 14x bb sorcerer Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted May 9, 2013 Tenso começei a jogar aqui em 2010 eu sempre pensava que o darksorcerer era gringo ele era do clan heretics bem fraquinho lvl 110 100 por ai Hoje é um 14x bb sorcerer Pera ai pera ai! Já fui 100/110, mas fraquinho, nunca! ehauheuheuahea Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted May 9, 2013 Porra ,Boa sorte na procura de novos games ae Bida , tão em falta jogos bons e.e , tenta jogar Rappelz u.u , e maroto (: Valeu pela ajuda e pela paciencia que teve brother ! Até daqui 2 messes quando tu voltar e.e AAeuHAEAehheeuheuhe Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted May 9, 2013 BIDA GIBE ME ITEMS PL0X +1 btw: vende o mago? Ow, bora jogar brazzukas. h3uhu3u3 Esse ano tem CARTOLA, não podemos esquecer, vou ownar tudo vocês. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted May 9, 2013 Não vou vender nada não... (Nem dar nada) Morre tudo comigo. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted May 9, 2013 Não vou vender nada não... (Nem dar nada) Morre tudo comigo. gay Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted May 9, 2013 Baixei Dishonored Depois vou jogar os Mega Men, já que alguem sugeriu Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted May 9, 2013 Pergunta. O seriado Arrow! é bom? vale a pena assistir? só Arrow ? AUEHAHUEHUAEHua sim eu assisto , é dahora (: Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted May 9, 2013 Com certeza! Eu achei mt foda! O cara é muito gato foda! Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted May 9, 2013 adios amigos! i might follow as well soon you emos =/ Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted May 9, 2013 Pergunta. O seriado Arrow! é bom? vale a pena assistir? Vikings é bem melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted May 9, 2013 Baixando na velocidade da luuuuuuuzzzzzzz Que feio isso... kkkk Leechando 8mb/s e Seedando 50kb/s. hewhewuehwuewhehwuew Sacanagem. ehwehwheuwhuewuhew Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted May 9, 2013 Baixando na velocidade da luuuuuuuzzzzzzz Que feio isso... kkkk Leechando 8mb/s e Seedando 50kb/s. hewhewuehwuewhehwuew Sacanagem. ehwehwheuwhuewuhew Não é minha culpa, eu nem to limitando o upload Baixa o primeiro episodio de Vikings, tenho certeza que tu vai curtir. ehwuhewuew Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Posted May 9, 2013 Pergunta. O seriado Arrow! é bom? vale a pena assistir? muito bom brother to acompanhando e vale apena sim todo capitulo tem muita ação e te intriga ao saber sobre o passado dele na ilha Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Posted May 9, 2013 Então galera, pra aqueles que não sabem, estou me despedindo do cenário do rPT. Foi muito legal conhecer todos vocês e espero que pude ajuda-los como pude... Ainda estou entrando no fórum por mais alguns dias para ler PMs e tópicos em quais eu já postei alguma coisa... Para me encontrar, pretendo continuar frequentando o TS oficial da seção BR (tópico fixado), além disso podem me encontrar jogando CS:GO e possivelmente outros jogos! Abraço a todos, Boa sorte! BiDa também parei de jogar RPT, bom tempos Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted May 10, 2013 Go go jogar "Tera Online" é um puta dum jogaço ^^ Sorcerer fodaão kkkk esse vale a pena morre jogando Porra, só de curioso eu fui olhar uma gameplay disso. Que jogo maravilhoso!! Tenho que jogar isso aí, to baixando já; Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted May 10, 2013 Go go jogar "Tera Online" é um puta dum jogaço ^^ Sorcerer fodaão kkkk esse vale a pena morre jogando Porra, só de curioso eu fui olhar uma gameplay disso. Que jogo maravilhoso!! Tenho que jogar isso aí, to baixando já; o mais interessante que num tem cursor vc tem que ficar mirando muito show, temq ue manter o alvo na sua frente e numa distancia que de pra atacar Estrategia fudida kkkkkk @Off Topic Boa sorte !!! 50GB na veia kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted May 10, 2013 Go go jogar "Tera Online" é um puta dum jogaço ^^ Sorcerer fodaão kkkk esse vale a pena morre jogando Porra, só de curioso eu fui olhar uma gameplay disso. Que jogo maravilhoso!! Tenho que jogar isso aí, to baixando já; o mais interessante que num tem cursor vc tem que ficar mirando muito show, temq ue manter o alvo na sua frente e numa distancia que de pra atacar Estrategia fudida kkkkkk @Off Topic Boa sorte !!! 50GB na veia kkkk HSUAHSUAH, são 25 manow, ja tá 12% aqui, mais uns 400mb e já da pra jogar. :B Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Posted May 10, 2013 Marcal seu noob , no meu Pc fica meio lag com grafico 2/10 imagina no seu :'( Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted May 10, 2013 Go go jogar "Tera Online" é um puta dum jogaço ^^ Sorcerer fodaão kkkk esse vale a pena morre jogando Porra, só de curioso eu fui olhar uma gameplay disso. Que jogo maravilhoso!! Tenho que jogar isso aí, to baixando já; o mais interessante que num tem cursor vc tem que ficar mirando muito show, temq ue manter o alvo na sua frente e numa distancia que de pra atacar Estrategia fudida kkkkkk @Off Topic Boa sorte !!! 50GB na veia kkkk HSUAHSUAH, são 25 manow, ja tá 12% aqui, mais uns 400mb e já da pra jogar. :B isso é pra baixar, depois tem mais uns 25GB de atualização kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Posted May 10, 2013 Boa sorte Bida, com certeza sei pelo que se passa contigo. Acho que também faria mesmo. Fará grande falta a comunidade. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Posted May 10, 2013 Boa sorte, é uma pena perderam alguém competente assim. Share this post Link to post Share on other sites