- Chico.! 1 Report post Posted May 7, 2013 falo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 7, 2013 é uma pena cara o jogo vai perder um grande contribuinte para diversao de muitos mais mesmo assim boa sorte! ;D PS:se quizer deixar lembranças "itens chars gold qualquer coisa para mim aceito Demoro... falo q bixa groça... É parece que os [glow=red,2,300]Veteranos[/glow] estão dando lugar a [glow=red,2,300]"nova geração"[/glow] de certa forma... muitos da época que eu jogava já não estão mais jogando, o entusiasmo acabando, poucos ainda animados... Valeo Bida, ótimo player e uma pessoa melhor ainda, sucesso e boa sorte! MrCrowley É o ciclo Agora só nos resta lembrar de como era o rPT sdds MyHomi '-' @bida boa sorte bixa fresca Quote Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted May 8, 2013 Bidinha, logo agora q mage ta matando alguma coisa? veri gay vc, mas vlw amizade de tempos hehe, agnte se fala TS. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted May 8, 2013 É parece que os [glow=red,2,300]Veteranos[/glow] estão dando lugar a [glow=red,2,300]"nova geração"[/glow] de certa forma... muitos da época que eu jogava já não estão mais jogando, o entusiasmo acabando, poucos ainda animados... Valeo Bida, ótimo player e uma pessoa melhor ainda, sucesso e boa sorte! MrCrowley É o ciclo Agora só nos resta lembrar de como era o rPT sdds MyHomi '-' poxa nem lembra vei... matar MyHome era muito showww sdds Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted May 8, 2013 Vai tarde! :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 8, 2013 Vai tarde! :-* 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted May 8, 2013 Af, Serio isso :'( ? Com quem eu vou disputar top pvp mage EUHEUEHUE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted May 8, 2013 Porque? Um amigo meu fugiu de casa e foda-se ele, mais o Bida sair dowtjá é outra coisa --' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted May 8, 2013 Sdds :-\ Falow Bida Fica com Deus u.u Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted May 8, 2013 Cara, isso ai é fase, do 2 meses pra voltar. Haha, zoa BiDa Não li todo o tópico, se eu repetir alguma coisa desculpem. Bem, vá em paz cara, foi bom ser do teu clan, foi conhecer você, a primeira impressão que tive de você, é que era um cara grosso (não nesse sentido que vocês pensam), mas vi que és um cara muito bacana, e quando sentir vontade volta aqui pro rPT, pra matar as saudades! Eu também to parado no rPT, to sem tempo pra jogar. Um grande abraço por trás BIBA, GL na RL. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 8, 2013 boa sorte mano! ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted May 8, 2013 Vo precisar de sorte pra achar um jogo legal mesmo... To baixando uns emuladores de SNES Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 8, 2013 Vo precisar de sorte pra achar um jogo legal mesmo... To baixando uns emuladores de SNES Grand Fantasia é dahora... Parece meio gay, mas é dahora. As classes são bem balanceadas... Não tem pontos de skill, você monta sua build de skills toda em cima custo/beneficio de gasto de mana/dano... Dahorinha, dahorinha... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 8, 2013 -" post="511718" timestamp="1368025059"] Cara, isso ai é fase, do 2 meses pra voltar. Haha, zoa BiDa Não li todo o tópico, se eu repetir alguma coisa desculpem. Bem, vá em paz cara, foi bom ser do teu clan, foi conhecer você, a primeira impressão que tive de você, é que era um cara grosso (não nesse sentido que vocês pensam), mas vi que és um cara muito bacana, e quando sentir vontade volta aqui pro rPT, pra matar as saudades! Eu também to parado no rPT, to sem tempo pra jogar. Um grande abraço por trás BIBA, GL na RL. parece até uma garota terminando com um cara "disse garota pq homem manda msg ou cata outra so se a mina for meio vadia ou foi chifrada mais ai é outra historia" Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 8, 2013 Vo precisar de sorte pra achar um jogo legal mesmo... To baixando uns emuladores de SNES eu larguei o rpt agr to jogando Dota2 muUUuuuuUUUUUUuuuuUUuuUIIiiitO loko Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 8, 2013 Vo precisar de sorte pra achar um jogo legal mesmo... To baixando uns emuladores de SNES Zsnes é o melhor disparaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado. Vale a pena jogar (ou rejogar) os rpgs classicos do snes, como Chrono trigger, secret of mana, FF, BoF *.* Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted May 8, 2013 Cara, preciso encontrar um jogo do Dragon Ball de RPG que eu jogava nas antigas... Não lembro pra qual plataforma que era, mas era animal... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 8, 2013 Cara, preciso encontrar um jogo do Dragon Ball de RPG que eu jogava nas antigas... Não lembro pra qual plataforma que era, mas era animal... DB Legends do PS1? : Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 8, 2013 Cara, preciso encontrar um jogo do Dragon Ball de RPG que eu jogava nas antigas... Não lembro pra qual plataforma que era, mas era animal... nossa, de snes? de snes eu soh conheço os SB e o HD Quote Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Report post Posted May 8, 2013 Então galera, pra aqueles que não sabem, estou me despedindo do cenário do rPT. Foi muito legal conhecer todos vocês e espero que pude ajuda-los como pude... Ainda estou entrando no fórum por mais alguns dias para ler PMs e tópicos em quais eu já postei alguma coisa... Para me encontrar, pretendo continuar frequentando o TS oficial da seção BR (tópico fixado), além disso podem me encontrar jogando CS:GO e possivelmente outros jogos! Abraço a todos, Boa sorte! BiDa É triste ver goodplayers como você e Mateus parando de jogar, que ajudaram no server e ainda o trabalho de vocês não foi de certa forma reconhecido. Mas não deixa de aparecer no fórum aí pra dar um oi, ou entrar no TS3 ou ingame só pra conversar mesmo. nao sou muito de postar na Secção Br, mas eu curti o post no Ices, e faço as deles minhas palavras. Boa vida aaew BiDa, infelizmente não conversamos muito, mas sei que vc ajudava bastante os iniciantes. Felicidades cara. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted May 8, 2013 Vo precisar de sorte pra achar um jogo legal mesmo... To baixando uns emuladores de SNES Compre um 360 e vamos jogar Halo 4 e Halo Wars, na Xbox Live! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted May 8, 2013 - link=topic=84941.msg511718#msg511718 date=1368025059] Cara, isso ai é fase, do 2 meses pra voltar. Haha, zoa BiDa Não li todo o tópico, se eu repetir alguma coisa desculpem. Bem, vá em paz cara, foi bom ser do teu clan, foi conhecer você, a primeira impressão que tive de você, é que era um cara grosso (não nesse sentido que vocês pensam), mas vi que és um cara muito bacana, e quando sentir vontade volta aqui pro rPT, pra matar as saudades! Eu também to parado no rPT, to sem tempo pra jogar. Um grande abraço por trás BIBA, GL na RL. parece até uma garota terminando com um cara "disse garota pq homem manda msg ou cata outra so se a mina for meio vadia ou foi chifrada mais ai é outra historia" Tendi nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted May 8, 2013 -" post="511943" timestamp="1368048123"] - link=topic=84941.msg511718#msg511718 date=1368025059] Cara, isso ai é fase, do 2 meses pra voltar. Haha, zoa BiDa Não li todo o tópico, se eu repetir alguma coisa desculpem. Bem, vá em paz cara, foi bom ser do teu clan, foi conhecer você, a primeira impressão que tive de você, é que era um cara grosso (não nesse sentido que vocês pensam), mas vi que és um cara muito bacana, e quando sentir vontade volta aqui pro rPT, pra matar as saudades! Eu também to parado no rPT, to sem tempo pra jogar. Um grande abraço por trás BIBA, GL na RL. parece até uma garota terminando com um cara "disse garota pq homem manda msg ou cata outra so se a mina for meio vadia ou foi chifrada mais ai é outra historia" Tendi nada. 2 MACONHA rlz Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 8, 2013 Vo precisar de sorte pra achar um jogo legal mesmo... To baixando uns emuladores de SNES Compre um 360 e vamos jogar Halo 4 e Halo Wars, na Xbox Live! que nada joga Megaman x hehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted May 8, 2013 Go go jogar "Tera Online" é um puta dum jogaço ^^ Sorcerer fodaão kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites