AlexFU 0 Report post Posted May 8, 2013 olha eu fui banido sem aao menos saber o por que to querendo minha conta de volta .. por que foi uma injustiça isso oq fizerao se ao menos ele me dece uma esplicaçao . se tiver algum gm br ae q posso me explica o pq de eu ter cido banido eu agradaço obrigado pela atençao Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 8, 2013 GM BR acho difícil você achar. Faça um tópico na Recovery Center com um bom inglês e com certeza algum ADM vai avaliar o seu caso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 9, 2013 olha eu fui banido sem aao menos saber o por que to querendo minha conta de volta .. por que foi uma injustiça isso oq fizerao se ao menos ele me dece uma esplicaçao . se tiver algum gm br ae q posso me explica o pq de eu ter cido banido eu agradaço obrigado pela atençao use um bom inglês na area gringa , pede pra alguém traduzir ^^ se eu soubesse inglês te ajudava Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 9, 2013 posta aqui ou manda por pm o que você quer dizer lá. podemos te ajudar. NÃO USA TRADUTOR. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted May 9, 2013 E se voce tentou fazer qualquer pesquisa relacionado a hack programas ilegais e etc enquanto estava logado parece que eh um motivo para ban... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 11, 2013 E se voce tentou fazer qualquer pesquisa relacionado a hack programas ilegais e etc enquanto estava logado parece que eh um motivo para ban... Sim, se for detectado algo no navegador web relacionado a cheats o anti-hack do game dá ban no char. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted May 11, 2013 E se voce tentou fazer qualquer pesquisa relacionado a hack programas ilegais e etc enquanto estava logado parece que eh um motivo para ban... Sim, se for detectado algo no navegador web relacionado a cheats o anti-hack do game dá ban no char. Isso mostra o quão protegido o nosso jogo é @Topic: Você estava fazendo alguma pesquisa relacionada a "Hack"? E, se eu tiver com uma pagina do Forum com o tema "Boot", pode dar em merda? --' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 11, 2013 E se voce tentou fazer qualquer pesquisa relacionado a hack programas ilegais e etc enquanto estava logado parece que eh um motivo para ban... Sim, se for detectado algo no navegador web relacionado a cheats o anti-hack do game dá ban no char. Isso mostra o quão protegido o nosso jogo é @Topic: Você estava fazendo alguma pesquisa relacionada a "Hack"? E, se eu tiver com uma pagina do Forum com o tema "Boot", pode dar em merda? --' Boot é diferente de Bot, são duas palavras diferentes, o anti-hack ao menos distingue isso. Sobre isso aí de pesquisar sobre cheats (ou algo relacionado) e dar ban, eu já fiz o teste uma vez: http://www.youtube.com/watch?v=xDphqkCgcwo Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 11, 2013 Cara, primeiramente, posta todo o ocorrido aqui, que podemos ajudar-lhe ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 11, 2013 E se voce tentou fazer qualquer pesquisa relacionado a hack programas ilegais e etc enquanto estava logado parece que eh um motivo para ban... Sim, se for detectado algo no navegador web relacionado a cheats o anti-hack do game dá ban no char. Isso mostra o quão protegido o nosso jogo é @Topic: Você estava fazendo alguma pesquisa relacionada a "Hack"? E, se eu tiver com uma pagina do Forum com o tema "Boot", pode dar em merda? --' Boot é diferente de Bot, são duas palavras diferentes, o anti-hack ao menos distingue isso. Sobre isso aí de pesquisar sobre cheats (ou algo relacionado) e dar ban, eu já fiz o teste uma vez: http://www.youtube.com/watch?v=xDphqkCgcwo isso não seria invasão de piravacidade? os cara saber tudo que acesso ou tem algo que limita o que eles vão saber tipo algo que teja hack cheat envolvido e seu eu usar ctrl shift N, po se eu acessar xvideos em quanto jogo eles vão saber .______. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 11, 2013 isso não seria invasão de piravacidade? os cara saber tudo que acesso ou tem algo que limita o que eles vão saber tipo algo que teja hack cheat envolvido e seu eu usar ctrl shift N, po se eu acessar xvideos em quanto jogo eles vão saber .______. Não senhor. O antihack apenas lê o que está aberto no sistema, e usando as keywords (palavras-chave) relacionadas a cheat, dá o ban no user em questão, se tiver algo malicioso aberto. Ele não envia os dados coletados para o servidor (que eu saiba, não). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 11, 2013 isso não seria invasão de piravacidade? os cara saber tudo que acesso ou tem algo que limita o que eles vão saber tipo algo que teja hack cheat envolvido e seu eu usar ctrl shift N, po se eu acessar xvideos em quanto jogo eles vão saber .______. Não senhor. O antihack apenas lê o que está aberto no sistema, e usando as keywords (palavras-chave) relacionadas a cheat, dá o ban no user em questão, se tiver algo malicioso aberto. Ele não envia os dados coletados para o servidor (que eu saiba, não). ah entao é como imaginei mais no caso se eu acessar um site hack com jogo aberto pode dar ban ou só se eu inserir injetor no game ou abri um programa suspeito como um hack Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 11, 2013 se eu acessar um site hack com jogo aberto pode dar ban ou só se eu inserir injetor no game ou abri um programa suspeito como um hack Mesmo que o cheat em questão esteja injetado em outro game (e aberto) ou você tiver com algum site aberto de algum hack ou programa suspeito, você vai tomar ban. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted May 12, 2013 isso não seria invasão de piravacidade? os cara saber tudo que acesso ou tem algo que limita o que eles vão saber tipo algo que teja hack cheat envolvido e seu eu usar ctrl shift N, po se eu acessar xvideos em quanto jogo eles vão saber .______. Não senhor. O antihack apenas lê o que está aberto no sistema, e usando as keywords (palavras-chave) relacionadas a cheat, dá o ban no user em questão, se tiver algo malicioso aberto. Ele não envia os dados coletados para o servidor (que eu saiba, não). Até por que se não o sandi não poderia ver os videos. hu3hu3hwuah zoeira. Quote Share this post Link to post Share on other sites