belzebox 0 Report post Posted May 8, 2013 -" post="511937" timestamp="1368047857"] http://realmptblog.wordpress.com/2012/09/20/tier-5-2/ São essas ae. Menos a de PS, que continua a mesma. Porque pike é boiola. E tem pinto pekeno. cala te pequeno ser esdruxulo. kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 8, 2013 posso entra na brincadeira tbm? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 8, 2013 posso entra na brincadeira tbm? Só se tirar essa recalcada tampando os peito da moça da sign. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 8, 2013 posso entra na brincadeira tbm? Só se tirar essa recalcada tampando os peito da moça da sign. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
silvio 0 Report post Posted May 8, 2013 posso entra na brincadeira tbm? Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 8, 2013 posso entra na brincadeira tbm? Só se tirar essa recalcada tampando os peito da moça da sign. kkkk desgraça dessa menina ae tem q aparecer Quote Share this post Link to post Share on other sites
valetxd1 0 Report post Posted May 8, 2013 já tinha isso? http://www.realmpt.net/sheltomcloning Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 8, 2013 mano, essas coroas são umas disgraças. As skills que é bom nada! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 8, 2013 Só eu que achei a coroa do Mage nova mais bonita que a do rpt? '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
silvio 0 Report post Posted May 8, 2013 Só eu que achei a coroa do Mage nova mais bonita que a do rpt? '-' parece uma sereia Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 8, 2013 Os brincos do mage ficaram muito foda... Quote Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted May 8, 2013 Af kim, brincos saia, cabelos loiros... ta mais produzido que a pris :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 8, 2013 " post="511988" timestamp="1368052803"] Af kim, brincos saia, cabelos loiros... ta mais produzido que a pris :-* Pois é cara... Esses mage de cabelinho emo vermelho(rosa), me lembram uma tia-avó de cabelo curto, velha e seca que eu tenho... kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 8, 2013 link=topic=85037.msg511988#msg511988 date=1368052803] Af kim, brincos saia, cabelos loiros... ta mais produzido que a pris :-* Pois é cara... Esses mage de cabelinho emo vermelho(rosa), me lembram uma tia-avó de cabelo curto, velha e seca que eu tenho... kkkk meu mage tem esse cabelo :\ #chatiado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 8, 2013 link=topic=85037.msg511988#msg511988 date=1368052803] Af kim, brincos saia, cabelos loiros... ta mais produzido que a pris :-* Pois é cara... Esses mage de cabelinho emo vermelho(rosa), me lembram uma tia-avó de cabelo curto, velha e seca que eu tenho... kkkk meu mage tem esse cabelo :\ #chatiado Eu uso moicano até na minha priest. Dig din dig din. 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 8, 2013 link=topic=85037.msg511988#msg511988 date=1368052803] Af kim, brincos saia, cabelos loiros... ta mais produzido que a pris :-* Pois é cara... Esses mage de cabelinho emo vermelho(rosa), me lembram uma tia-avó de cabelo curto, velha e seca que eu tenho... kkkk meu mage tem esse cabelo :\ #chatiado o meu usa o cabelo longo e sedoso que vem no início :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 8, 2013 link=topic=85037.msg511988#msg511988 date=1368052803] Af kim, brincos saia, cabelos loiros... ta mais produzido que a pris :-* Pois é cara... Esses mage de cabelinho emo vermelho(rosa), me lembram uma tia-avó de cabelo curto, velha e seca que eu tenho... kkkk meu mage tem esse cabelo :\ #chatiado o meu usa o cabelo longo e sedoso que vem no início :-\ Seu mage usa clear man CR Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 8, 2013 Seu mage usa clear man CR... ... Só por causa do Cristiano Ronaldo! ewhuewuehwu Granolinha granoluda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 8, 2013 mano, cade esse server online, to cansado de ficar fapando no fapdu . com, aff :\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted May 8, 2013 poxa podiam ter guardado essas coroas para a tier 6 neh e dexar a que esta mesmo como tier 5 só gostei mesmo do Mech e do Mage o resto ra zuado kina ta GAY, PS nem fala Ps num é gente , mas ta legalzinha a coroa dele igual a uma porta bandeiras do carnaval kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 8, 2013 mano, cade esse server online, to cansado de ficar fapando no fapdu . com, aff :\ só amanha tchau Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 9, 2013 poxa podiam ter guardado essas coroas para a tier 6 neh e dexar a que esta mesmo como tier 5 só gostei mesmo do Mech e do Mage o resto ra zuado kina ta GAY, PS nem fala Ps num é gente , mas ta legalzinha a coroa dele igual a uma porta bandeiras do carnaval kkkk Eu gostei de todas, só acho que a do Mech tinha q ser verde, nao azul. '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted May 9, 2013 AI JEOVÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted May 9, 2013 poxa podiam ter guardado essas coroas para a tier 6 neh e dexar a que esta mesmo como tier 5 só gostei mesmo do Mech e do Mage o resto ra zuado kina ta GAY, PS nem fala Ps num é gente , mas ta legalzinha a coroa dele igual a uma porta bandeiras do carnaval kkkk Eu gostei de todas, só acho que a do Mech tinha q ser verde, nao azul. '-' sei la o kina fico meio estranho cade o elmo??? kina tem que usar elmo PS "ERA" pra ser um assassino mas ta igual uma arvore de natal ninguem percebe ele kkkk mas no geral ficou bom., so acho que poderia guardar para a nova tier Quote Share this post Link to post Share on other sites