Ices 18 Report post Posted May 9, 2013 [img*]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/377317_509310865796323_1307409101_n.jpg[/img] AI JEOVÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted May 9, 2013 Olá galera, oqe se passa de bom por aki ? '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted May 9, 2013 Sério mesmo que Wartale vai por os elmos horríveis do original aqui? Que pena! 10 mil vezes os daqui! Arqueira com esse Elmo verde não fica nada bonita S: Alguém sabe quando sai da manutenção? Quote Share this post Link to post Share on other sites
xgustavoz 0 Report post Posted May 9, 2013 Pqp nao sei quem ta pior aki se eh vcs falando merda atras da outra ou se sou eu lendo tudo kkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 a pomba branca na cabeça em busca do voo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 9, 2013 Pqp nao sei quem ta pior aki se eh vcs falando merda atras da outra ou se sou eu lendo tudo kkkkkk apenas anexei por preguiça de escrever e.e EHUAEHUAEHAHUEAUHEAUHEa tnc muita besteira pra um topico só e.e Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 9, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que feio mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas novas coroa são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sandur ta cometendo Bullyng com os char's na moral UAHEUHAEAUHEAHUEUHAUheaea Quote Share this post Link to post Share on other sites
nw 0 Report post Posted May 9, 2013 Olha da onde o sandurr se inspirou pra essa tier 5 head gear: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 9, 2013 AS ficou gatinha, gostei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 9, 2013 Server Online. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 Server in Maintenance. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted May 9, 2013 Que Surra .... 2x3 e Ganhamos Lindo UEHUEHUEHUE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 " post="512359" timestamp="1368105795"] Que Surra .... 2x3 e Ganhamos Lindo UEHUEHUEHUE hauhuahuhuhauhauhauhuahuah normal, o mage noob era killer e matou todos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted May 9, 2013 link=topic=85037.msg512359#msg512359 date=1368105795] Que Surra .... 2x3 e Ganhamos Lindo UEHUEHUEHUE hauhuahuhuhauhauhauhuahuah normal, o mage noob era killer e matou todos. O problema é tankar, eu não aguento nem uma arch, acho que ele mudou alguma coisa :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 " post="512385" timestamp="1368107880"] link=topic=85037.msg512359#msg512359 date=1368105795] Que Surra .... 2x3 e Ganhamos Lindo UEHUEHUEHUE hauhuahuhuhauhauhauhuahuah normal, o mage noob era killer e matou todos. O problema é tankar, eu não aguento nem uma arch, acho que ele mudou alguma coisa :'( aquele eu só quero entender como ele tanka 2x1, sem vl e continua matando, to quase virando as... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 o arabico lá, o nick dele é escroto Quote Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted May 9, 2013 o arabico lá, o nick dele é escroto a Jersey tanka mais que ela EUHEUHEUHEUEUHEHUHU Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 " post="512401" timestamp="1368108576"] o arabico lá, o nick dele é escroto a Jersey tanka mais que ela EUHEUHEUHEUEUHEHUHU porém, não mata. EUAHUEAHUEHUEA vou virar as Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 9, 2013 aq n to conseguindo logar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted May 9, 2013 Super está fã da Ciroc, pode falar, eu deixo! 8) 1x1 de Archer com Kina é teeeeeenso UHAUHAUAHUA ambos tem que saber a hora de mudar pra Arma de 2h. FeddyBear tanka demais e mata pra caramba, agora Jersey só tanka mesmo, é difícil ela matar. Não sei por quais motivos a [X]uka infelizmente é a mais difícil das arqueiras de lá, não sei se ela é lagada, que porra que é, sei que é a mas tensa ç.ç' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 Super está fã da Ciroc, pode falar, eu deixo! 8) 1x1 de Archer com Kina é teeeeeenso UHAUHAUAHUA ambos tem que saber a hora de mudar pra Arma de 2h. FeddyBear tanka demais e mata pra caramba, agora Jersey só tanka mesmo, é difícil ela matar. Não sei por quais motivos a [X]uka infelizmente é a mais difícil das arqueiras de lá, não sei se ela é lagada, que porra que é, sei que é a mas tensa ç.ç' menos por favor. HUAHUAHUAUHAUHUA Quote Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted May 9, 2013 Super está fã da Ciroc, pode falar, eu deixo! 8) 1x1 de Archer com Kina é teeeeeenso UHAUHAUAHUA ambos tem que saber a hora de mudar pra Arma de 2h. FeddyBear tanka demais e mata pra caramba, agora Jersey só tanka mesmo, é difícil ela matar. Não sei por quais motivos a [X]uka infelizmente é a mais difícil das arqueiras de lá, não sei se ela é lagada, que porra que é, sei que é a mas tensa ç.ç' menos por favor. HUAHUAHUAUHAUHUA A Elf ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 " post="512488" timestamp="1368114645"] Super está fã da Ciroc, pode falar, eu deixo! 8) 1x1 de Archer com Kina é teeeeeenso UHAUHAUAHUA ambos tem que saber a hora de mudar pra Arma de 2h. FeddyBear tanka demais e mata pra caramba, agora Jersey só tanka mesmo, é difícil ela matar. Não sei por quais motivos a [X]uka infelizmente é a mais difícil das arqueiras de lá, não sei se ela é lagada, que porra que é, sei que é a mas tensa ç.ç' menos por favor. HUAHUAHUAUHAUHUA A Elf ? aff, estragou com o segredo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
T0m4t3 0 Report post Posted May 9, 2013 " post="512488" timestamp="1368114645"] Super está fã da Ciroc, pode falar, eu deixo! 8) 1x1 de Archer com Kina é teeeeeenso UHAUHAUAHUA ambos tem que saber a hora de mudar pra Arma de 2h. FeddyBear tanka demais e mata pra caramba, agora Jersey só tanka mesmo, é difícil ela matar. Não sei por quais motivos a [X]uka infelizmente é a mais difícil das arqueiras de lá, não sei se ela é lagada, que porra que é, sei que é a mas tensa ç.ç' menos por favor. HUAHUAHUAUHAUHUA A Elf ? Rapaz, essa historia da Jersey aí vc se refere a alguns dias atras né? Porque faz uns 3 dias que ela vai bc,fica correndo recebe 300 fenix,cs,shadow e o caramba e nem pota...Isso pra mim não é tankar, é net 3g da vivo -.- Quote Share this post Link to post Share on other sites