Ices 18 Report post Posted May 9, 2013 On 5/9/2013 at 12:12 AM, Nicolas! said: [img*]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/377317_509310865796323_1307409101_n.jpg[/img] AI JEOVÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Read more Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted May 9, 2013 Olá galera, oqe se passa de bom por aki ? '-' Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 9, 2013 Sério mesmo que Wartale vai por os elmos horríveis do original aqui? Que pena! 10 mil vezes os daqui! Arqueira com esse Elmo verde não fica nada bonita S: Alguém sabe quando sai da manutenção? Share this post Link to post Share on other sites
xgustavoz 0 Report post Posted May 9, 2013 Pqp nao sei quem ta pior aki se eh vcs falando merda atras da outra ou se sou eu lendo tudo kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 a pomba branca na cabeça em busca do voo. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 9, 2013 On 5/9/2013 at 2:26 AM, xgustavoz said: Pqp nao sei quem ta pior aki se eh vcs falando merda atras da outra ou se sou eu lendo tudo kkkkkk Read more apenas anexei por preguiça de escrever e.e EHUAEHUAEHAHUEAUHEAUHEa tnc muita besteira pra um topico só e.e Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 9, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que feio mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas novas coroa são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sandur ta cometendo Bullyng com os char's na moral UAHEUHAEAUHEAHUEUHAUheaea Share this post Link to post Share on other sites
nw 0 Report post Posted May 9, 2013 Olha da onde o sandurr se inspirou pra essa tier 5 head gear: Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 9, 2013 AS ficou gatinha, gostei. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted May 9, 2013 Server Online. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 Server in Maintenance. Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted May 9, 2013 Que Surra .... 2x3 e Ganhamos Lindo UEHUEHUEHUE Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 Quote " post="512359" timestamp="1368105795"] Que Surra .... 2x3 e Ganhamos Lindo UEHUEHUEHUE Read more hauhuahuhuhauhauhauhuahuah normal, o mage noob era killer e matou todos. Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted May 9, 2013 On 5/9/2013 at 1:42 PM, Fack said: Quote link=topic=85037.msg512359#msg512359 date=1368105795] Que Surra .... 2x3 e Ganhamos Lindo UEHUEHUEHUE Read more hauhuahuhuhauhauhauhuahuah normal, o mage noob era killer e matou todos. Read more O problema é tankar, eu não aguento nem uma arch, acho que ele mudou alguma coisa :'( Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 Quote " post="512385" timestamp="1368107880"] Quote Quote link=topic=85037.msg512359#msg512359 date=1368105795] Que Surra .... 2x3 e Ganhamos Lindo UEHUEHUEHUE Read more hauhuahuhuhauhauhauhuahuah normal, o mage noob era killer e matou todos. Read more O problema é tankar, eu não aguento nem uma arch, acho que ele mudou alguma coisa :'( Read more aquele eu só quero entender como ele tanka 2x1, sem vl e continua matando, to quase virando as... Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 o arabico lá, o nick dele é escroto Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted May 9, 2013 On 5/9/2013 at 2:05 PM, Fack said: o arabico lá, o nick dele é escroto Read more a Jersey tanka mais que ela EUHEUHEUHEUEUHEHUHU Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 Quote " post="512401" timestamp="1368108576"] Quote o arabico lá, o nick dele é escroto Read more a Jersey tanka mais que ela EUHEUHEUHEUEUHEHUHU Read more porém, não mata. EUAHUEAHUEHUEA vou virar as Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 9, 2013 aq n to conseguindo logar Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 9, 2013 Super está fã da Ciroc, pode falar, eu deixo! 8) 1x1 de Archer com Kina é teeeeeenso UHAUHAUAHUA ambos tem que saber a hora de mudar pra Arma de 2h. FeddyBear tanka demais e mata pra caramba, agora Jersey só tanka mesmo, é difícil ela matar. Não sei por quais motivos a [X]uka infelizmente é a mais difícil das arqueiras de lá, não sei se ela é lagada, que porra que é, sei que é a mas tensa ç.ç' Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 On 5/9/2013 at 3:09 PM, Kuftah said: Super está fã da Ciroc, pode falar, eu deixo! 8) 1x1 de Archer com Kina é teeeeeenso UHAUHAUAHUA ambos tem que saber a hora de mudar pra Arma de 2h. FeddyBear tanka demais e mata pra caramba, agora Jersey só tanka mesmo, é difícil ela matar. Não sei por quais motivos a [X]uka infelizmente é a mais difícil das arqueiras de lá, não sei se ela é lagada, que porra que é, sei que é a mas tensa ç.ç' Read more menos por favor. HUAHUAHUAUHAUHUA Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted May 9, 2013 On 5/9/2013 at 3:48 PM, Fack said: Quote Super está fã da Ciroc, pode falar, eu deixo! 8) 1x1 de Archer com Kina é teeeeeenso UHAUHAUAHUA ambos tem que saber a hora de mudar pra Arma de 2h. FeddyBear tanka demais e mata pra caramba, agora Jersey só tanka mesmo, é difícil ela matar. Não sei por quais motivos a [X]uka infelizmente é a mais difícil das arqueiras de lá, não sei se ela é lagada, que porra que é, sei que é a mas tensa ç.ç' Read more menos por favor. HUAHUAHUAUHAUHUA Read more A Elf ? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 9, 2013 Quote " post="512488" timestamp="1368114645"] Quote Quote Super está fã da Ciroc, pode falar, eu deixo! 8) 1x1 de Archer com Kina é teeeeeenso UHAUHAUAHUA ambos tem que saber a hora de mudar pra Arma de 2h. FeddyBear tanka demais e mata pra caramba, agora Jersey só tanka mesmo, é difícil ela matar. Não sei por quais motivos a [X]uka infelizmente é a mais difícil das arqueiras de lá, não sei se ela é lagada, que porra que é, sei que é a mas tensa ç.ç' Read more menos por favor. HUAHUAHUAUHAUHUA Read more A Elf ? Read more aff, estragou com o segredo. Share this post Link to post Share on other sites
T0m4t3 0 Report post Posted May 9, 2013 Quote " post="512488" timestamp="1368114645"] Quote Quote Super está fã da Ciroc, pode falar, eu deixo! 8) 1x1 de Archer com Kina é teeeeeenso UHAUHAUAHUA ambos tem que saber a hora de mudar pra Arma de 2h. FeddyBear tanka demais e mata pra caramba, agora Jersey só tanka mesmo, é difícil ela matar. Não sei por quais motivos a [X]uka infelizmente é a mais difícil das arqueiras de lá, não sei se ela é lagada, que porra que é, sei que é a mas tensa ç.ç' Read more menos por favor. HUAHUAHUAUHAUHUA Read more A Elf ? Read more Rapaz, essa historia da Jersey aí vc se refere a alguns dias atras né? Porque faz uns 3 dias que ela vai bc,fica correndo recebe 300 fenix,cs,shadow e o caramba e nem pota...Isso pra mim não é tankar, é net 3g da vivo -.- Share this post Link to post Share on other sites