BozO 2 Report post Posted May 9, 2013 Alguém sabe me dizer como vai ser? u.u Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 9, 2013 Monta a PT, comeca a Quest. Todos da party serão "envenenados" com algum debuff. Provavelmente no ataque. E então, no periodo de 60minutos, a party deverá matar 200 mobs. Mesmo se a party acabar antes dos 60 minutos, serão obrigados a esperar o final dos 60 minutos. Recompensa: 30bi xp. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 9, 2013 Monta a PT, comeca a Quest. Todos da party serão "envenenados" com algum debuff. Provavelmente no ataque. E então, no periodo de 60minutos, a party deverá matar 200 mobs. Mesmo se a party acabar antes dos 60 minutos, serão obrigados a esperar o final dos 60 minutos. Recompensa: 30bi xp. LOL tem que esperar? sacanagem '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 9, 2013 Monta a PT, comeca a Quest. Todos da party serão "envenenados" com algum debuff. Provavelmente no ataque. E então, no periodo de 60minutos, a party deverá matar 200 mobs. Mesmo se a party acabar antes dos 60 minutos, serão obrigados a esperar o final dos 60 minutos. Recompensa: 30bi xp. LOL tem que esperar? sacanagem '-' Não é sacanagem... A quest apenas foi feita para chares 120. Não tem como ganhar mais xp que a de ice mine...Nem faria sentido... Se não colocasse esse eskema de esperar até o fim, faria mais xp que a undead quest... E mesmo assim, é muito melhor que a Quest et1... Ainda vai ser uma boa pra quem ativar xp pot... Faz a quest e quando acabar os 200 mobs volta pra ricarten esperar os minutos restantes, ai volta pra ct3 um pouquinho antes de acabar a quest para receber o xp. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 9, 2013 Monta a PT, comeca a Quest. Todos da party serão "envenenados" com algum debuff. Provavelmente no ataque. E então, no periodo de 60minutos, a party deverá matar 200 mobs. Mesmo se a party acabar antes dos 60 minutos, serão obrigados a esperar o final dos 60 minutos. Recompensa: 30bi xp. LOL tem que esperar? sacanagem '-' Não é sacanagem... A quest apenas foi feita para chares 120. Não tem como ganhar mais xp que a de ice mine...Nem faria sentido... Se não colocasse esse eskema de esperar até o fim, faria mais xp que a undead quest... E mesmo assim, é muito melhor que a Quest et1... Ainda vai ser uma boa pra quem ativar xp pot... Faz a quest e quando acabar os 200 mobs volta pra ricarten esperar os minutos restantes, ai volta pra ct3 um pouquinho antes de acabar a quest para receber o xp. ;D cabei de faze-la , matamos 252 mobs em 60 min , ela nao trava nos 200 ela passa , e tbm tem opção de kill fury , nao sei oque muda , mais ganha 30bi sim , e diminui atq e abs drasticamente e.e , e so acaba quando retornar pra falar com o mago da entrada de ct1 (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 9, 2013 cabei de faze-la , matamos 252 mobs em 60 min , ela nao trava nos 200 ela passa , e tbm tem opção de kill fury , nao sei oque muda , mais ganha 30bi sim , e diminui atq e abs drasticamente e.e , e so acaba quando retornar pra falar com o mago da entrada de ct1 (: Sim tambem fiz, a Quest parece ser bem harcore para players 12x... O Fury dá um bonus de 15bi, pelo que ouvi... Mas sério, pra matar ele só se for no inicio da quest... kkkkk O debuff é muito tenso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
xgustavoz 0 Report post Posted May 9, 2013 Ideal e matar o fury deixar ele no pozaoo dai quanto for morre pega a quest e ja começa ela com o fury morto ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted May 9, 2013 É assim: Se mata 50-59 mobs é um tanto de xp 60-69 outro tanto, ( não sei quanto é ao certo) e Assim vai, até 200 se matar 200 ou mais mobs da 30 bi de exp, e se matar o fury durante a quest da MAIS 15 bi, ou seja mata 200 mob = 30 bi + fury = 15 bi = 45bi, xp fodona. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 9, 2013 cabei de faze-la , matamos 252 mobs em 60 min , ela nao trava nos 200 ela passa , e tbm tem opção de kill fury , nao sei oque muda , mais ganha 30bi sim , e diminui atq e abs drasticamente e.e , e so acaba quando retornar pra falar com o mago da entrada de ct1 (: Sim tambem fiz, a Quest parece ser bem harcore para players 12x... O Fury dá um bonus de 15bi, pelo que ouvi... Mas sério, pra matar ele só se for no inicio da quest... kkkkk O debuff é muito tenso. tive sorte , evento de cristais acabou de rolar , e tinha o SuperPotato lá um fs 142 kk' ai foi + fácil , fizemos em 4tt ;S , pó vou ver isso do Fury kkk ela me da qse 3% e.e como fury vai dar uns 4,2% õ/ - link=topic=85093.msg512521#msg512521 date=1368117356] É assim: Se mata 50-59 mobs é um tanto de xp 60-69 outro tanto, ( não sei quanto é ao certo) e Assim vai, até 200 se matar 200 ou mais mobs da 30 bi de exp, e se matar o fury durante a quest da MAIS 15 bi, ou seja mata 200 mob = 30 bi + fury = 15 bi = 45bi, xp fodona. Tendeu (: mais se for pra matar menos de 200 e ganhar menos que 30 bi compensa mais und , et3 , dependendo da pt fica sussa (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted May 10, 2013 Você inicia a quest. O objetivo é fazer um score alto de kills. Quanto mais mob's; maior a recompensa (limitado a 30 bi a partir de 200 mob's) e se matar o fury tem o bônus de 15 bi. Achei legal até. O ruim é que pra ganhar a reward vc tem que completar os 60 minutos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 10, 2013 Achei essas novas quests ruins. UND Q ainda é melhor que elas, e elas são mais difíceis para o level (principalmente a de CT3). O pessoal vai continuar fazendo ET1 Q. Penso que tem coisinhas mais interessantes a serem lançadas do que Party Quests. Quote Share this post Link to post Share on other sites
CamilaS2 0 Report post Posted May 10, 2013 eu queria saber se compença upar em mapas de xp ou se eh melhor fazer as quests? pq eu tenho uma pris 120 e um ks 117 dai eu upo os dois ao msm tempo mas ta demorrando mt Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 10, 2013 eu queria saber se compença upar em mapas de xp ou se eh melhor fazer as quests? pq eu tenho uma pris 120 e um ks 117 dai eu upo os dois ao msm tempo mas ta demorrando mt priss mapa xp ks em et q eu prefiro assim Quote Share this post Link to post Share on other sites
CamilaS2 0 Report post Posted May 10, 2013 eu queria saber se compença upar em mapas de xp ou se eh melhor fazer as quests? pq eu tenho uma pris 120 e um ks 117 dai eu upo os dois ao msm tempo mas ta demorrando mt priss mapa xp ks em et q eu prefiro assim mas eu uso o ks pra tankar pra pris mata, mas o ks n tank mt e o xp ta meio devagar acho q vo compra uma espada pro kina pra upa ele em quest e um shield pra pris pra ela tankar no up solo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 10, 2013 eu queria saber se compença upar em mapas de xp ou se eh melhor fazer as quests? pq eu tenho uma pris 120 e um ks 117 dai eu upo os dois ao msm tempo mas ta demorrando mt priss mapa xp ks em et q eu prefiro assim mas eu uso o ks pra tankar pra pris mata, mas o ks n tank mt e o xp ta meio devagar acho q vo compra uma espada pro kina pra upa ele em quest e um shield pra pris pra ela tankar no up solo é uma boa fazer isso upar separadamente mais se tiver paciencia é bom usar a pris para upar o ks em mapa de exp ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites