xgustavoz 0 Report post Posted May 9, 2013 Essa porra vai fica online + nao? pqp 24h of ja Quote Share this post Link to post Share on other sites
jonathanricardo 2 Report post Posted May 9, 2013 teve uma manutenção ontem, q acabou aprox umas 2h da madruga e agora ta rolando outra manutenção, gm disse q essa dura por volta de 1h e meia Quote Share this post Link to post Share on other sites
xgustavoz 0 Report post Posted May 9, 2013 teve uma manutenção ontem, q acabou aprox umas 2h da madruga e agora ta rolando outra manutenção, gm disse q essa dura por volta de 1h e meia essa começo que horas ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted May 9, 2013 quer um abraço? Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 9, 2013 lol véi essas manutenção é bem nos dia que posso jogar sempre os dia q n tem aula Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted May 9, 2013 teve uma manutenção ontem, q acabou aprox umas 2h da madruga e agora ta rolando outra manutenção, gm disse q essa dura por volta de 1h e meia A manutenção de ontem terminou 00:06 '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted May 9, 2013 Espero que tragam eventos e novas skiils [move][glow=red,2,300]mas acho que tem que colocar alguma coisa nova pra mech, tipo a ultima skiil da tier 5, só acho[/glow][/move] Quote Share this post Link to post Share on other sites
jonathanricardo 2 Report post Posted May 9, 2013 teve uma manutenção ontem, q acabou aprox umas 2h da madruga e agora ta rolando outra manutenção, gm disse q essa dura por volta de 1h e meia essa começo que horas ? pow nao sei exatamente a hora q começou mas ja tem mais de 1h Quote Share this post Link to post Share on other sites
jonathanricardo 2 Report post Posted May 9, 2013 Espero que tragam eventos e novas skiils [move][glow=red,2,300]mas acho que tem que colocar alguma coisa nova pra mech, tipo a ultima skiil da tier 5, só acho[/glow][/move] pelo q eu li so vão corrigir bugs Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 9, 2013 jja acabo vão joga viciados Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 9, 2013 Essa porra vai fica online + nao? pqp 24h of ja pra quem venho do outro pt essa manutenção é comercial de tv Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 9, 2013 Essa porra vai fica online + nao? pqp 24h of ja pra quem venho do outro pt essa manutenção é comercial de tv sem mais e.e , é tempo de mijar e voltar véi ...' Quote Share this post Link to post Share on other sites