pedroazzola 0 Report post Posted May 9, 2013 Galera, boa noite. Estou efetuando uma troca com o Warrir, e como nenhum de nós nunca fez uma trade, surgiram algumas duvidas... Se alguém puder sana-las, nós agradeceriamos muito. Nessa parte aqui do guia de trades: "E-mail que você quer na sua nova conta: (não pode já estar em uso por outra conta)" Eu tenho de ter um email que não tem uma conta criada no jogo, ou pode ser um email com uma conta ja criada mas vazia (sem personagens)? Obrigado!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 9, 2013 Se ali diz que não pode estar sendo usada em outra conta, qual a importância de ter char ou não na conta? '-' O email não pode ter nenhuma conta cadastrada. :B Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 9, 2013 Se ali diz que não pode estar sendo usada em outra conta, qual a importância de ter char ou não na conta? '-' O email não pode ter nenhuma conta cadastrada. :B vlw man ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 9, 2013 O email não pode ter nenhuma conta cadastrada. :B entao no caso minha mula ta no meu e-mail se eu comprar outra conta tenho que registrar em outro? que tenso :P ai tenho que usar e-mail da minha mae ou da empresa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 9, 2013 O email não pode ter nenhuma conta cadastrada. :B entao no caso minha mula ta no meu e-mail se eu comprar outra conta tenho que registrar em outro? que tenso :P ai tenho que usar e-mail da minha mae ou da empresa faça como a maioria, crie emails só pras suas contas.. e sempre que trocar alguma conta, o novo dono vai mudar o email dela, então aquele email utilizado volta a ser "válido" Quote Share this post Link to post Share on other sites