crauser12 0 Report post Posted May 16, 2013 Boa noite, seguinte, fiquei alguns meses sem jogar, e essa semana tentei acessar o jogo e não consigo, fica aparecendo "connecting failed". o id tenho certeza que está correto, porém tenho duvida com relação á senha. Um detalhe, eu consigo acessar o "account panel", e não consigo acessar o jogo. Sei meu e-mail e tudo, somente a senha que não estou lembrando. Eu não me lembro como que muda a senha pra acessar o jogo, se tiver alguem por gentileza teria como me ajudar? ID: Crauser12 CHAR: Alison12 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 16, 2013 clica "forgot password" no acc painel se vc lembra id e email Quote Share this post Link to post Share on other sites
crauser12 0 Report post Posted May 16, 2013 clica "forgot password" no acc painel se vc lembra id e email Aff, me falaram aqui que houve transferência de conta. A minha ja era! Injusto... Ja era mesmo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 18, 2013 clica "forgot password" no acc painel se vc lembra id e email Aff, me falaram aqui que houve transferência de conta. A minha ja era! Injusto... Ja era mesmo? depende do tempo que vc ficou sem jogar nao tem como , mais se ficou alguns messes sem problema , transferiram pra onde? kkk' poe la Forgot password" se tu lembra email e id ,que o servidor te manda uma senha nova e viva o vicio' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 20, 2013 clica "forgot password" no acc painel se vc lembra id e email Aff, me falaram aqui que houve transferência de conta. A minha ja era! Injusto... Ja era mesmo? sem choro, sem historia se aparece isso é seu id q ta errado nao senha e qt tempo vc n loga? Quote Share this post Link to post Share on other sites