420 0 Report post Posted May 17, 2013 Olá pessoal estou voltando a jogar hoje eu sou um jogador de priston bem antigo rsrs , já conheço bastantes daqui e estou com um pequeno problema Hoje quando eu terminei de baixar o cliente eu logo percebi que está " b u g a d o " Toda vez que eu converso com algum npc ou que eu clico em algum mob eu tomo um erro " server crashed " , será que eu vou ter que baixar o jogo denovo ? ou é algum bug que eu posso estar resolvendo ? Muito obrigado galera ! ;* Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 17, 2013 tenta baixar o jogo novamente, fazer todas as updates dele, verificar seu firewall para ver se ele nao ta barrando o rpt, e se os seus drives estão atualizados (principalmente placa de video e directx) Quote Share this post Link to post Share on other sites
420 0 Report post Posted May 17, 2013 tenta baixar o jogo novamente, fazer todas as updates dele, verificar seu firewall para ver se ele nao ta barrando o rpt, e se os seus drives estão atualizados (principalmente placa de video e directx) thx Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 17, 2013 Desative a DEP do windows (procure no google para mais detalhes). Não é necessário baixar o client novamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 18, 2013 Tá ruim pra eu poder logar, mas eai parceiro, conseguiu arrumar o game ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
420 0 Report post Posted May 20, 2013 Desative a DEP do windows (procure no google para mais detalhes). Não é necessário baixar o client novamente. Vou tentar agora . até então obrigado ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
420 0 Report post Posted May 21, 2013 Desative a DEP do windows (procure no google para mais detalhes). Não é necessário baixar o client novamente. essa foi a solução do meu problema , muito obrigado ! Quote Share this post Link to post Share on other sites