Gaara 0 Posted May 21, 2013 e eu aqui com meu windows 95 :'( antes 95 que linux ;D ;D Share this post Link to post
Gaara 0 Posted May 21, 2013 Conseguiu resolver o problema lari? quem é doug? Share this post Link to post
Ices 18 Posted May 21, 2013 Conseguiu resolver o problema lari? quem é doug? Vou deixar que respondam. Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted May 21, 2013 Dougão um cachorro mascote dowtq tem MTSSS historias ... KKKKKKKKKKKKKKKkkkkk lembrei do NewHeaven .-. Share this post Link to post
lariiguerra 0 Posted May 21, 2013 Conseguiu resolver o problema lari? ta de boa! Share this post Link to post
Marçal 1 Posted May 21, 2013 Conseguiu resolver o problema lari? quem é doug? Vou deixar que respondam. Conheço ele a dois meses e meio e só hoje fui descobrir que é um pokémon. :-[ Share this post Link to post
Ices 18 Posted May 21, 2013 Conseguiu resolver o problema lari? quem é doug? Vou deixar que respondam. Conheço ele a dois meses e meio e só hoje fui descobrir que é um pokémon. :-[ Achei melhor remover isso da sign, ele não merece tanto bulem. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted May 22, 2013 Conseguiu resolver o problema lari? quem é doug? Vou deixar que respondam. Conheço ele a dois meses e meio e só hoje fui descobrir que é um pokémon. :-[ Achei melhor remover isso da sign, ele não merece tanto bulem. HEUAHEUAHEUAHEUHAUH coitado, Share this post Link to post
ghostarcher 0 Posted May 25, 2013 Seu core i5 possui Intel Graphics 4000, então é pra rodar, só que parece que a memoria ta poco dedicada, cm vc msm disse, ta com 64mb apenas, e pra dedidcar mais, vai ter q fazer isso pela BIOS. Qual a marca do seu Note? Share this post Link to post
jinpachi 0 Posted May 30, 2013 Cara, eu rodava PT's sem placa de video tbm, mas depois de um tempo começou a ficar com o mesmo problema e logo apos, erros como travamento e tela azul. Comprei uma placa de video nvidia simples série 7 de 150R$ e nunca mais tive lag, e tenho menos RAM q vc Share this post Link to post