bhwe 0 Report post Posted May 19, 2013 quero transferir minha conta do upt para rpt. oque precisa? perco levels? level dos itens mix? age? gold? levels dos rings? in box Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted May 19, 2013 Dowtpara o rPT? Quer transferir um Char de uma conta para outra? Seja mais especifico, por favor By: W@rr!or u.u Quote Share this post Link to post Share on other sites
bhwe 0 Report post Posted May 19, 2013 upt - rpt Quote Share this post Link to post Share on other sites
bhwe 0 Report post Posted May 19, 2013 UPT - RPT Quote Share this post Link to post Share on other sites
bhwe 0 Report post Posted May 19, 2013 U PT - RPT Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted May 19, 2013 Hum.... pensei que já não tinha mais disso --' Que eu saiba, a parceria dowte do U PT acabou a tempos Esperar alguem mais experiente responder essa "budéga" aqui, porque eu não sei sobre isso u.u By: W@rr!or u.u Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 19, 2013 ^não tem nada a ver com parceria a união dos servers foi a muito tempo, e mesmo naquela época não era permitido transferir sua conta de um para o outro. e é completamente proibida no uniquept @topic: isso você tem que pedir diretamente ao Wartale, manda um pm (em inglês, lógico) para o Wartale ou pro SockHead (acho que pode ser qualquer um dos dois D:) e pergunta como ta funcionando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luminescence 2 Report post Posted May 19, 2013 up Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 19, 2013 up marçal esta certo, e lembrando que vc so pode transferir se sua counta for lvl alto não sei exatamente 125+ talvez ou 130 um amigo que me disse ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 20, 2013 By: W@rr!or u.u Grandes bosta @Topic cara tudo é possivel é so ter os contatos certos Quote Share this post Link to post Share on other sites
gabrieljf17 7 Report post Posted May 20, 2013 Falando com a pessoa correta (Influente) e tendo (€) EURO's disponíveis/sobrando tudo é possível meu caro. Quote Share this post Link to post Share on other sites