BozO 2 Posted May 20, 2013 Não sou muito bom em inglês , gostaria de uma ajuda de tradução do que acredito eu que seja um bug ... a tradução seria a seguinte : " Eu tenho uma boa internet e não levo DC com frequência , pelo contrario é raro eu tomar DC , posso ficar 1 dia todo online não tomo dc mais quando faço essa Q tomo dc fácil, mais não só eu como a maioria dos players quando estão fazendo a Q de CT3 , tomam DC e acabam perdendo o XP , não é a primeira vez que acontece isso , acho que é um BUG , se possível gostaria que Fixassem isso ou me dessem meus 45bi por matar o Fury , tenho ss de eu esperando acabar o time de 1hr com Fury morto já " Por favor me ajudem? (: Obrigado ! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted May 20, 2013 olha vou dar uma dica...coloque no tradutor mesmo mais de forma correta sem erros d portugues e modo formal e no final digite "desculpe pelo mal ingreix"(inglês) que eles iram entender Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted May 20, 2013 olha vou dar uma dica...coloque no tradutor mesmo mais de forma correta sem erros d portugues e modo formal e no final digite "desculpe pelo mal ingreix"(inglês) que eles iram entender então cara , eu tenho receio disso por que é o google né? UAEUHEAUHEAUHEU , mais vlw vo tentar isso , ja fiz umas 10 vezes só 3 deu certo D: mais vamo lá né '-' Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted May 20, 2013 primeiramente ,escreva em português e coloque o google translate pra traduzir frase por frase ,depois palavra por palavra para confirmar. Nunca coloque o texto por inteiro. Share this post Link to post Share on other sites
silvio 0 Posted May 21, 2013 aqui td vez q entro Q ct3 eu levo DC 2 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted May 21, 2013 aqui td vez q entro Q ct3 eu levo DC 2 entao man , eu nunca tomo DC so de entrar e talz é bem raro eu tomar dc mesmo só se a NET cair aqui , maais eu pego a Q ou estou participando da party Q é certeza de tomar DC no andamento da Q se nao eu pelo menos 2 da party tomam ... Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted May 21, 2013 verdade mano,to tomando dc2 só quando to esperando a XP da quest.+1 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted May 21, 2013 verdade mano,to tomando dc2 só quando to esperando a XP da quest.+1 ta de sacanagem ja mano , eu perdi no min no min 200BI ja com esses DC ta na hora de fixar já =/ , tenho SS do tempo da Q completa com fury morto e de quando Loguei ja tirei ss pra provar o DC Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Posted May 21, 2013 Não sou muito bom em inglês , gostaria de uma ajuda de tradução do que acredito eu que seja um bug ... a tradução seria a seguinte : " Eu tenho uma boa internet e não levo DC com frequência , pelo contrario é raro eu tomar DC , posso ficar 1 dia todo online não tomo dc mais quando faço essa Q tomo dc fácil, mais não só eu como a maioria dos players quando estão fazendo a Q de CT3 , tomam DC e acabam perdendo o XP , não é a primeira vez que acontece isso , acho que é um BUG , se possível gostaria que Fixassem isso ou me dessem meus 45bi por matar o Fury , tenho ss de eu esperando acabar o time de 1hr com Fury morto já " Por favor me ajudem? (: Obrigado ! I have a nice internet but I dont get disconnected frequently, it's rare to get DC, I can go a entire day online without getting disconnect, but when I do quest I easily get disconnected. Not only me but the majority of the players when they are doing CT3 Q get DC and end up losing the EXP. It's not the first time it happens this to me, I think it's a bug, if possible check this out. I've lost 45bi already for killing Fury and I have ss of me waiting the time of 1h end with fury already dead. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted May 21, 2013 Não sou muito bom em inglês , gostaria de uma ajuda de tradução do que acredito eu que seja um bug ... a tradução seria a seguinte : " Eu tenho uma boa internet e não levo DC com frequência , pelo contrario é raro eu tomar DC , posso ficar 1 dia todo online não tomo dc mais quando faço essa Q tomo dc fácil, mais não só eu como a maioria dos players quando estão fazendo a Q de CT3 , tomam DC e acabam perdendo o XP , não é a primeira vez que acontece isso , acho que é um BUG , se possível gostaria que Fixassem isso ou me dessem meus 45bi por matar o Fury , tenho ss de eu esperando acabar o time de 1hr com Fury morto já " Por favor me ajudem? (: Obrigado ! I have a nice internet but I dont get disconnected frequently, it's rare to get DC, I can go a entire day online without getting disconnect, but when I do quest I easily get disconnected. Not only me but the majority of the players when they are doing CT3 Q get DC and end up losing the EXP. It's not the first time it happens this to me, I think it's a bug, if possible check this out. I've lost 45bi already for killing Fury and I have ss of me waiting the time of 1h end with fury already dead. Obrigado ! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted May 21, 2013 Obrigado ai galera a quem ajudou como pode u.u ' consegui meu xp de volta ;D Share this post Link to post Share on other sites