BozO 2 Report post Posted May 20, 2013 Não sou muito bom em inglês , gostaria de uma ajuda de tradução do que acredito eu que seja um bug ... a tradução seria a seguinte : " Eu tenho uma boa internet e não levo DC com frequência , pelo contrario é raro eu tomar DC , posso ficar 1 dia todo online não tomo dc mais quando faço essa Q tomo dc fácil, mais não só eu como a maioria dos players quando estão fazendo a Q de CT3 , tomam DC e acabam perdendo o XP , não é a primeira vez que acontece isso , acho que é um BUG , se possível gostaria que Fixassem isso ou me dessem meus 45bi por matar o Fury , tenho ss de eu esperando acabar o time de 1hr com Fury morto já " Por favor me ajudem? (: Obrigado ! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 20, 2013 olha vou dar uma dica...coloque no tradutor mesmo mais de forma correta sem erros d portugues e modo formal e no final digite "desculpe pelo mal ingreix"(inglês) que eles iram entender Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 20, 2013 olha vou dar uma dica...coloque no tradutor mesmo mais de forma correta sem erros d portugues e modo formal e no final digite "desculpe pelo mal ingreix"(inglês) que eles iram entender então cara , eu tenho receio disso por que é o google né? UAEUHEAUHEAUHEU , mais vlw vo tentar isso , ja fiz umas 10 vezes só 3 deu certo D: mais vamo lá né '-' Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted May 20, 2013 primeiramente ,escreva em português e coloque o google translate pra traduzir frase por frase ,depois palavra por palavra para confirmar. Nunca coloque o texto por inteiro. Share this post Link to post Share on other sites
silvio 0 Report post Posted May 21, 2013 aqui td vez q entro Q ct3 eu levo DC 2 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 21, 2013 aqui td vez q entro Q ct3 eu levo DC 2 entao man , eu nunca tomo DC so de entrar e talz é bem raro eu tomar dc mesmo só se a NET cair aqui , maais eu pego a Q ou estou participando da party Q é certeza de tomar DC no andamento da Q se nao eu pelo menos 2 da party tomam ... Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 21, 2013 verdade mano,to tomando dc2 só quando to esperando a XP da quest.+1 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 21, 2013 verdade mano,to tomando dc2 só quando to esperando a XP da quest.+1 ta de sacanagem ja mano , eu perdi no min no min 200BI ja com esses DC ta na hora de fixar já =/ , tenho SS do tempo da Q completa com fury morto e de quando Loguei ja tirei ss pra provar o DC Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted May 21, 2013 Não sou muito bom em inglês , gostaria de uma ajuda de tradução do que acredito eu que seja um bug ... a tradução seria a seguinte : " Eu tenho uma boa internet e não levo DC com frequência , pelo contrario é raro eu tomar DC , posso ficar 1 dia todo online não tomo dc mais quando faço essa Q tomo dc fácil, mais não só eu como a maioria dos players quando estão fazendo a Q de CT3 , tomam DC e acabam perdendo o XP , não é a primeira vez que acontece isso , acho que é um BUG , se possível gostaria que Fixassem isso ou me dessem meus 45bi por matar o Fury , tenho ss de eu esperando acabar o time de 1hr com Fury morto já " Por favor me ajudem? (: Obrigado ! I have a nice internet but I dont get disconnected frequently, it's rare to get DC, I can go a entire day online without getting disconnect, but when I do quest I easily get disconnected. Not only me but the majority of the players when they are doing CT3 Q get DC and end up losing the EXP. It's not the first time it happens this to me, I think it's a bug, if possible check this out. I've lost 45bi already for killing Fury and I have ss of me waiting the time of 1h end with fury already dead. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 21, 2013 Não sou muito bom em inglês , gostaria de uma ajuda de tradução do que acredito eu que seja um bug ... a tradução seria a seguinte : " Eu tenho uma boa internet e não levo DC com frequência , pelo contrario é raro eu tomar DC , posso ficar 1 dia todo online não tomo dc mais quando faço essa Q tomo dc fácil, mais não só eu como a maioria dos players quando estão fazendo a Q de CT3 , tomam DC e acabam perdendo o XP , não é a primeira vez que acontece isso , acho que é um BUG , se possível gostaria que Fixassem isso ou me dessem meus 45bi por matar o Fury , tenho ss de eu esperando acabar o time de 1hr com Fury morto já " Por favor me ajudem? (: Obrigado ! I have a nice internet but I dont get disconnected frequently, it's rare to get DC, I can go a entire day online without getting disconnect, but when I do quest I easily get disconnected. Not only me but the majority of the players when they are doing CT3 Q get DC and end up losing the EXP. It's not the first time it happens this to me, I think it's a bug, if possible check this out. I've lost 45bi already for killing Fury and I have ss of me waiting the time of 1h end with fury already dead. Obrigado ! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 21, 2013 Obrigado ai galera a quem ajudou como pode u.u ' consegui meu xp de volta ;D Share this post Link to post Share on other sites