Kim 9 Report post Posted May 21, 2013 Patch 3288: Agora, poções podem ser guardadas no Baú. Limite de espaço do Baú removido. (Agora você pode encher o baú inteiro com sheltons/forces/itens pequenos...Antes não dava pra encher nem a metade...) Superb Potions agora podem ser vendidas em shop pessoal. Soccer Suits de países agora possuem spec. (Provavelmente só se aplica as Soccer Suits compradas agora, ou as que você der respec...) A configuração de gráfico "Low Texture Quality" agora diminui um pouco mais a qualidade da textura, aumentando um pouco o FPS quando no meio de multidões. (Ricarten A, HG, SW..) Precision (Skill de Mech) agora dá um bonus de 50% contra monstros do tipo Mecânico. Quando olhando os shops de ricarten, você pode fechá-los apertando ESC. ( \o/ ) Drop Rate de Death Island aumentado um pouco. Quote Share this post Link to post Share on other sites
silvio 0 Report post Posted May 21, 2013 Patch 3288: Agora, poções podem ser guardadas no Baú. Limite de espaço do Baú removido. (Agora você pode encher o baú inteiro com sheltons/forces/itens pequenos...Antes não dava pra encher nem a metade...) Superb Potions agora podem ser vendidas em shop pessoal. Soccer Suits de países agora possuem spec. (Provavelmente só se aplica as Soccer Suits compradas agora, ou as que você der respec...) A configuração de gráfico "Low Texture Quality" agora diminui um pouco mais a qualidade da textura, aumentando um pouco o FPS quando no meio de multidões. (Ricarten A, HG, SW..) Precision (Skill de Mech) agora dá um bonus de 50% contra monstros do tipo Mecânico. Quando olhando os shops de ricarten, você pode fechá-los apertando ESC. ( \o/ ) Drop Rate de Death Island aumentado um pouco. kim for moderador já Quote Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted May 21, 2013 Melhorar Sparky que está com um dano ridículo ninguém quer... ou desbugar Impulsão... Tenso assim sanduba. Tenso ter que upar e soltar 10x a skill pra matar um lure de mobs. Enquanto outros soltam 3x ou até mesmo 2x Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 21, 2013 Melhorar Sparky que está com um dano ridículo ninguém quer... ou desbugar Impulsão... Tenso assim sanduba. Tenso ter que upar e soltar 10x a skill pra matar um lure de mobs. Enquanto outros soltam 3x ou até mesmo 2x Sei muito bem como é isso cara, upei do level 1 ao 132 com mech, e a muito tempo desisti de ter esperança pra um boost na spark. Infelizmente, se mech quer upar, ou é leech ou é quest ganhando uma miséria de xp...Isso quando acha party... [/drama] Quote Share this post Link to post Share on other sites
RR 0 Report post Posted May 22, 2013 5 paginas de bau... não mais?! :-\ :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 22, 2013 Patch 3288: Agora, poções podem ser guardadas no Baú. Limite de espaço do Baú removido. (Agora você pode encher o baú inteiro com sheltons/forces/itens pequenos...Antes não dava pra encher nem a metade...) Superb Potions agora podem ser vendidas em shop pessoal. Soccer Suits de países agora possuem spec. (Provavelmente só se aplica as Soccer Suits compradas agora, ou as que você der respec...) A configuração de gráfico "Low Texture Quality" agora diminui um pouco mais a qualidade da textura, aumentando um pouco o FPS quando no meio de multidões. (Ricarten A, HG, SW..) Precision (Skill de Mech) agora dá um bonus de 50% contra monstros do tipo Mecânico. Quando olhando os shops de ricarten, você pode fechá-los apertando ESC. ( \o/ ) Drop Rate de Death Island aumentado um pouco. kim for moderador já heuehuhe aproviz gostei as mudanças no bau e tbm esc nas lojas o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted May 22, 2013 ele vai demorar mais para colocar esse sever on? --' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 22, 2013 ele vai demorar mais para colocar esse sever on? --' vai Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 22, 2013 Provavelmente essas 5 páginas de baú devem ter dado algum bug quando sandurr testou... Bom, melhor não vir, do que vir bugado... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 22, 2013 ele vai demorar mais para colocar esse sever on? --' 2:18 da manhã, acho que vai demorar um pouco hein Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 22, 2013 SERVER ONNNNNNNN Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 22, 2013 Esse patch vai reduzir meu lag tb :B Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted May 22, 2013 SERVER ONNNNNNNN ta não ele so liberou o UPdate msm, mais na tela de login da manu ainda Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 22, 2013 SERVER ONNNNNNNN ta não ele so liberou o UPdate msm, mais na tela de login da manu ainda Sim, ahuehuae Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted May 22, 2013 Melhorar Sparky que está com um dano ridículo ninguém quer... ou desbugar Impulsão... Tenso assim sanduba. Tenso ter que upar e soltar 10x a skill pra matar um lure de mobs. Enquanto outros soltam 3x ou até mesmo 2x Sei muito bem como é isso cara, upei do level 1 ao 132 com mech, e a muito tempo desisti de ter esperança pra um boost na spark. Infelizmente, se mech quer upar, ou é leech ou é quest ganhando uma miséria de xp...Isso quando acha party... [/drama] Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 22, 2013 Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Bem lembrado. Realmente Mech ta ganhando party fácil em ct3 agora. O que não justifica a Spark ser uma merda... '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted May 22, 2013 Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Bem lembrado. Realmente Mech ta ganhando party fácil em ct3 agora. O que não justifica a Spark ser uma merda... '-' Piorou ou melhorou com essa manu? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 22, 2013 Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Bem lembrado. Realmente Mech ta ganhando party fácil em ct3 agora. O que não justifica a Spark ser uma merda... '-' Piorou ou melhorou com essa manu? mesma merda nao mexeram nela . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marlboro 0 Report post Posted May 22, 2013 Antes de ele editar o post, e tirar as 5 páginas do wh, tinha também escrito que daria pra vender pots nos npc? Me disseram isso, mais acho que confundiram com vender as superb em shop pessoal... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted May 22, 2013 Melhorar Sparky que está com um dano ridículo ninguém quer... ou desbugar Impulsão... Tenso assim sanduba. Tenso ter que upar e soltar 10x a skill pra matar um lure de mobs. Enquanto outros soltam 3x ou até mesmo 2x Sei muito bem como é isso cara, upei do level 1 ao 132 com mech, e a muito tempo desisti de ter esperança pra um boost na spark. Infelizmente, se mech quer upar, ou é leech ou é quest ganhando uma miséria de xp...Isso quando acha party... [/drama] Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Uhum e nós criamos char level 120 pra fazer essa quest Porque pra upar até 120 é que é tenso filho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted May 22, 2013 Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Bem lembrado. Realmente Mech ta ganhando party fácil em ct3 agora. O que não justifica a Spark ser uma merda... '-' Pois é nada justifica Impulsão que também é skill de área não da dano nenhum '-' Enquanto todos os outros chars que tem skill de área dão dano baseado em seu mínimo e máximo, o mech tem que sobreviver com uma skill que da 400 +( LVL*4 ) de dano Máximo, ou seja, um dano QUASE FIXO que só aumenta por level. Daí você pensa óhhhhh mais é level x 4... então baseando em um mech 117, como é meu caso. 400 + (117*4) = 864 de DANO MÁXIMO. Os mobs do meu "Mapa de up" tem 11k de HP, logo tenho que usar essa skill QUASE 13x pra matar o lure, SE EU DER O DANO MÁXIMO SEMPRE... o que dificilmente ocorrerá. Pode isso Arnaldo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin Colorado 0 Report post Posted May 23, 2013 :'( :'( :'( :'( Spark é bom pra caralho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 23, 2013 :'( :'( :'( :'( Spark é bom pra caralho. Muito. Melhor ainda é morrer queimado. ehwuewuehwuhew Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin Colorado 0 Report post Posted May 23, 2013 :'( :'( :'( :'( Spark é bom pra caralho. Muito. Melhor ainda é morrer queimado. ehwuewuehwuhew Não tenho do que reclamar de Spark. Já fiz BP pa carai no BC com isso riariariariariaria Quote Share this post Link to post Share on other sites