BozO 2 Report post Posted May 23, 2013 Melhorar Sparky que está com um dano ridículo ninguém quer... ou desbugar Impulsão... Tenso assim sanduba. Tenso ter que upar e soltar 10x a skill pra matar um lure de mobs. Enquanto outros soltam 3x ou até mesmo 2x Sei muito bem como é isso cara, upei do level 1 ao 132 com mech, e a muito tempo desisti de ter esperança pra um boost na spark. Infelizmente, se mech quer upar, ou é leech ou é quest ganhando uma miséria de xp...Isso quando acha party... [/drama] Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Uhum e nós criamos char level 120 pra fazer essa quest Porque pra upar até 120 é que é tenso filho. Não tem mais Q easy nao , aumentaram o Debuf , MS 120 nao vai tanka tanto ;S Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted May 23, 2013 Melhorar Sparky que está com um dano ridículo ninguém quer... ou desbugar Impulsão... Tenso assim sanduba. Tenso ter que upar e soltar 10x a skill pra matar um lure de mobs. Enquanto outros soltam 3x ou até mesmo 2x Sei muito bem como é isso cara, upei do level 1 ao 132 com mech, e a muito tempo desisti de ter esperança pra um boost na spark. Infelizmente, se mech quer upar, ou é leech ou é quest ganhando uma miséria de xp...Isso quando acha party... [/drama] Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Uhum e nós criamos char level 120 pra fazer essa quest Porque pra upar até 120 é que é tenso filho. Não tem mais Q easy nao , aumentaram o Debuf , MS 120 nao vai tanka tanto ;S Quem se ferrou mesmo na CT3 Q. são os FS ! O Debuf abaixa a ABS e se agente usar a Furia, toma 1 Hit e já morre. E se agente não usar, fica com o poder mais baixo, e o Debuf tambem abaixa o ATK, ou seja, agente se ferrou ^^" Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 23, 2013 Melhorar Sparky que está com um dano ridículo ninguém quer... ou desbugar Impulsão... Tenso assim sanduba. Tenso ter que upar e soltar 10x a skill pra matar um lure de mobs. Enquanto outros soltam 3x ou até mesmo 2x Sei muito bem como é isso cara, upei do level 1 ao 132 com mech, e a muito tempo desisti de ter esperança pra um boost na spark. Infelizmente, se mech quer upar, ou é leech ou é quest ganhando uma miséria de xp...Isso quando acha party... [/drama] Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Uhum e nós criamos char level 120 pra fazer essa quest Porque pra upar até 120 é que é tenso filho. Não tem mais Q easy nao , aumentaram o Debuf , MS 120 nao vai tanka tanto ;S Quem se ferrou mesmo na CT3 Q. são os FS ! O Debuf abaixa a ABS e se agente usar a Furia, toma 1 Hit e já morre. E se agente não usar, fica com o poder mais baixo, e o Debuf tambem abaixa o ATK, ou seja, agente se ferrou ^^" geral se ferrou , debuf fico fodão D: me deixo com 30 de abs de shield '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted May 23, 2013 Melhorar Sparky que está com um dano ridículo ninguém quer... ou desbugar Impulsão... Tenso assim sanduba. Tenso ter que upar e soltar 10x a skill pra matar um lure de mobs. Enquanto outros soltam 3x ou até mesmo 2x Sei muito bem como é isso cara, upei do level 1 ao 132 com mech, e a muito tempo desisti de ter esperança pra um boost na spark. Infelizmente, se mech quer upar, ou é leech ou é quest ganhando uma miséria de xp...Isso quando acha party... [/drama] Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Uhum e nós criamos char level 120 pra fazer essa quest Porque pra upar até 120 é que é tenso filho. Não tem mais Q easy nao , aumentaram o Debuf , MS 120 nao vai tanka tanto ;S Quem se ferrou mesmo na CT3 Q. são os FS ! O Debuf abaixa a ABS e se agente usar a Furia, toma 1 Hit e já morre. E se agente não usar, fica com o poder mais baixo, e o Debuf tambem abaixa o ATK, ou seja, agente se ferrou ^^" geral se ferrou , debuf fico fodão D: me deixo com 30 de abs de shield '-' E quanto de abs você tem sem o debuff? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted May 23, 2013 Mech tinha q ser apelão no spark que nem antigamente. #saudadesmspark Lamentável todas as classes ter um dano bom com AoE e o MS nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted May 23, 2013 Mech tinha q ser apelão no spark que nem antigamente. #saudadesmspark Lamentável todas as classes ter um dano bom com AoE e o MS nada Dê a sugestão boneca. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 23, 2013 Melhorar Sparky que está com um dano ridículo ninguém quer... ou desbugar Impulsão... Tenso assim sanduba. Tenso ter que upar e soltar 10x a skill pra matar um lure de mobs. Enquanto outros soltam 3x ou até mesmo 2x Sei muito bem como é isso cara, upei do level 1 ao 132 com mech, e a muito tempo desisti de ter esperança pra um boost na spark. Infelizmente, se mech quer upar, ou é leech ou é quest ganhando uma miséria de xp...Isso quando acha party... [/drama] Mech agora esta bem cotado para Quest CT3 como tanker... Uhum e nós criamos char level 120 pra fazer essa quest Porque pra upar até 120 é que é tenso filho. Não tem mais Q easy nao , aumentaram o Debuf , MS 120 nao vai tanka tanto ;S Quem se ferrou mesmo na CT3 Q. são os FS ! O Debuf abaixa a ABS e se agente usar a Furia, toma 1 Hit e já morre. E se agente não usar, fica com o poder mais baixo, e o Debuf tambem abaixa o ATK, ou seja, agente se ferrou ^^" geral se ferrou , debuf fico fodão D: me deixo com 30 de abs de shield '-' E quanto de abs você tem sem o debuff? 200 Quote Share this post Link to post Share on other sites