iagolealgames 9 Report post Posted May 25, 2013 Olá pessoal, com as férias chegando resolvi voltar a jogar... ok, esqueci o login e senha da minha sacer e mech 117 e não lembro os nicks deles... criei outra conta, vou começar de as. O que queria perguntar a vocês é como está o servidor? Quando eu estava jogando, fim do ano passado/janeiro desse ano o site estava infuncional, não podia fazer download por lá, nem ver ranking, só por aqui, e agora já dá, acredito que isso signifique que o servidor realmente voltou com tudo. O jogo está divertido como antes? ps: Se alguma as quiser me dar dicas no jogo agradeço, li o guia para iniciantes, mas fiquei com bastante dúvidas... enfim... ps2: As é melhor que mech auto né? x.x nick: KatnissEverdeen Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 25, 2013 cara, vc pode pegar recuperar a conta pelo e-mail onde você efetuou o seu cadastro e sim, As é melhor que auto mech (pelo menos ao meu ver). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 25, 2013 cara, vc pode pegar recuperar a conta pelo e-mail onde você efetuou o seu cadastro e sim, As é melhor que auto mech (pelo menos ao meu ver). Auto Mech é sem duvidas superior a Arch no hunt. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 26, 2013 cara, vc pode pegar recuperar a conta pelo e-mail onde você efetuou o seu cadastro e sim, As é melhor que auto mech (pelo menos ao meu ver). Auto Mech é sem duvidas superior a Arch no hunt. Depende do mapa de hunt. No geral, automech é sim ligeiramente superior a archer no hunt, porém, ela é melhor contra mobs demon (e em Death Island tem 3 deles). Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted May 26, 2013 cara, vc pode pegar recuperar a conta pelo e-mail onde você efetuou o seu cadastro e sim, As é melhor que auto mech (pelo menos ao meu ver). Auto Mech é sem duvidas superior a Arch no hunt. Depende do mapa de hunt. No geral, automech é sim ligeiramente superior a archer no hunt, porém, ela é melhor contra mobs demon (e em Death Island tem 3 deles). A muito bom, vlw pessoal. Criei uma as, mas também recuperei minha conta, acho que vou transformar meu mech em automech. Ty Quote Share this post Link to post Share on other sites