iagolealgames 9 Posted May 25, 2013 Olá pessoal, com as férias chegando resolvi voltar a jogar... ok, esqueci o login e senha da minha sacer e mech 117 e não lembro os nicks deles... criei outra conta, vou começar de as. O que queria perguntar a vocês é como está o servidor? Quando eu estava jogando, fim do ano passado/janeiro desse ano o site estava infuncional, não podia fazer download por lá, nem ver ranking, só por aqui, e agora já dá, acredito que isso signifique que o servidor realmente voltou com tudo. O jogo está divertido como antes? ps: Se alguma as quiser me dar dicas no jogo agradeço, li o guia para iniciantes, mas fiquei com bastante dúvidas... enfim... ps2: As é melhor que mech auto né? x.x nick: KatnissEverdeen Share this post Link to post
Fack 2 Posted May 25, 2013 cara, vc pode pegar recuperar a conta pelo e-mail onde você efetuou o seu cadastro e sim, As é melhor que auto mech (pelo menos ao meu ver). Share this post Link to post
Doug 1 Posted May 25, 2013 cara, vc pode pegar recuperar a conta pelo e-mail onde você efetuou o seu cadastro e sim, As é melhor que auto mech (pelo menos ao meu ver). Auto Mech é sem duvidas superior a Arch no hunt. Share this post Link to post
Ices 18 Posted May 26, 2013 cara, vc pode pegar recuperar a conta pelo e-mail onde você efetuou o seu cadastro e sim, As é melhor que auto mech (pelo menos ao meu ver). Auto Mech é sem duvidas superior a Arch no hunt. Depende do mapa de hunt. No geral, automech é sim ligeiramente superior a archer no hunt, porém, ela é melhor contra mobs demon (e em Death Island tem 3 deles). Share this post Link to post
iagolealgames 9 Posted May 26, 2013 cara, vc pode pegar recuperar a conta pelo e-mail onde você efetuou o seu cadastro e sim, As é melhor que auto mech (pelo menos ao meu ver). Auto Mech é sem duvidas superior a Arch no hunt. Depende do mapa de hunt. No geral, automech é sim ligeiramente superior a archer no hunt, porém, ela é melhor contra mobs demon (e em Death Island tem 3 deles). A muito bom, vlw pessoal. Criei uma as, mas também recuperei minha conta, acho que vou transformar meu mech em automech. Ty Share this post Link to post