MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 26, 2013 opa e ae pessoal ja matei varios dark guards (os archers da land of chaos) pra pegar o dark bow so que nao pego nunca! tava pensando em resetar a quest e recomeçar mas esqueci o comando, qual é? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted May 27, 2013 /cancelquest Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 27, 2013 opa e ae pessoal ja matei varios dark guards (os archers da land of chaos) pra pegar o dark bow so que nao pego nunca! tava pensando em resetar a quest e recomeçar mas esqueci o comando, qual é? Demora mesmo brother , mais se quer resetar , o comando é / cancelquest ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 27, 2013 opa e ae pessoal ja matei varios dark guards (os archers da land of chaos) pra pegar o dark bow so que nao pego nunca! tava pensando em resetar a quest e recomeçar mas esqueci o comando, qual é? Demora mesmo brother , mais se quer resetar , o comando é / cancelquest ^^ voce teve que matar quantos mais ou menos ou demorou quanto tempo pra conseguir? sou mago power e é meio tenso pra mim porque alem do ataque absurdo de baixo eu apanho igual saco de pancada Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 27, 2013 cara eu fiz essa quest no 122 kkk mas o mais tenso foi o arqueiro msm foi uns 30-40 o resto td em 3~4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dinhoscs 0 Report post Posted May 27, 2013 por acaso, o que eu mato para pegar a sword... a do 105, a ultima Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 27, 2013 é basicamente por sorte cara... eu ja fiz algumas vezes e ja consegui pega no segundo mob e em outras vezes eu tive q mata mob durante 1h pra consegui acha sapoha d arco do capiroto.. boa sorte Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 27, 2013 por acaso, o que eu mato para pegar a sword... a do 105, a ultima Mokova Lost 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dinhoscs 0 Report post Posted May 27, 2013 por acaso, o que eu mato para pegar a sword... a do 105, a ultima Mokova Lost 2 vlw, tentar por para automech e ir la pegar Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 27, 2013 por acaso, o que eu mato para pegar a sword... a do 105, a ultima MOKOVA Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 27, 2013 opa e ae pessoal ja matei varios dark guards (os archers da land of chaos) pra pegar o dark bow so que nao pego nunca! tava pensando em resetar a quest e recomeçar mas esqueci o comando, qual é? Demora mesmo brother , mais se quer resetar , o comando é / cancelquest ^^ voce teve que matar quantos mais ou menos ou demorou quanto tempo pra conseguir? sou mago power e é meio tenso pra mim porque alem do ataque absurdo de baixo eu apanho igual saco de pancada eu nunca fiz essa Q eu upei meu ms aqui até 97 dps comprei outro ms 112 e sai trocando D: , quem fez foi meu irmao e demoro 3 horas D: pq ele é resmungao e.e , eu tava ajudando ele ainda ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted May 27, 2013 Mata 10, senão dropar /cancelquet e mata 10 de novo... e assim por diante. Tem vezes que buga... tem vezes que você tem que relogar... é a vida. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 7, 2013 esse primeiro eh tenso, na minha AS levei 3 dias, no FS 4 horas, na PRS 5 min eh muito aleatorio... Quote Share this post Link to post Share on other sites