iagolealgames 9 Report post Posted May 28, 2013 Então pessoal, estou querendo dar mix saphire em um arco 120 para mech. A dúvida é se o mix que da 1 speed compensa mais do que o que da 26 min e 26 max damage ? Nunca tive mix de velocidade então fiquei muito em dúvida se esse 1 de velocidade a mais ajuda mais que o dano, e no caso de automech que já tem uma velocidade consideravel, mais velocidade é melhor ou eu pego o mix de dano? Ainda tenho outra dúvida, estava pensando em dar o mix de saphire no arco que da HP, entretanto o dano é menor que o de 26 - 26 (se não me engano 19 - 23)... Poderiam me tirar essa grande dúvida. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 28, 2013 Bom, nenhum dos dois, um mix mais apropriado pra mech seria o de 5 shapire que add Critico. O Mix 26-26 so é lucro pra pris :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted May 28, 2013 Bom, nenhum dos dois, um mix mais apropriado pra mech seria o de 5 shapire que add Critico. O Mix 26-26 so é lucro pra pris :'( Esse de 1 speed vai 9 saphire e add 6% crítico. Compensa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 28, 2013 Bom, nenhum dos dois, um mix mais apropriado pra mech seria o de 5 shapire que add Critico. O Mix 26-26 so é lucro pra pris :'( Esse de 1 speed vai 9 saphire e add 6% crítico. Compensa? Eu não sei cara, eu creio que o dano que perde não vale apena, porem o speed compensa, entao é a mesma merda uheuehueh :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 28, 2013 Mix que mais compensa, na minha opinião, é o de 7% de crítico ou de 26-26 dano. Mix de attack rating é dispensável porque você já vai ter uma attack rating alta pelo fato que vai ter vários pontos em agilidade. Porque não compensa o de +1 de speed? Porque +1 de speed não é algo importante para automech, mech já tem com automação +6 de speed e precision aumenta em 100% a velocidade do projétil (no caso, da flecha). E também porque automação dá 200% do attack power total do char (alguém me corrija se eu estiver enganado a respeito disso), e o mix de speed não dá attack power nenhum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 28, 2013 26-26 ou o que Add Critico. Speed +1 é um lixo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted May 28, 2013 Mix que mais compensa, na minha opinião, é o de 7% de crítico ou de 26-26 dano. Mix de attack rating é dispensável porque você já vai ter uma attack rating alta pelo fato que vai ter vários pontos em agilidade. Porque não compensa o de +1 de speed? Porque +1 de speed não é algo importante para automech, mech já tem com automação +6 de speed e precision aumenta em 100% a velocidade do projétil (no caso, da flecha). E também porque automação dá 200% do attack power total do char (alguém me corrija se eu estiver enganado a respeito disso), e o mix de speed não dá attack power nenhum. Obrigado, vou optar então pelo +26+26 por causa dos 200% de dano que no caso transforma esse 26-26 em 78-78 Quote Share this post Link to post Share on other sites